Witchhammer relança edição comemorativa de luxo pelos vinte anos de “Ode To Death”
A bruxa está solta novamente!
Em comemoração aos vinte anos do lançamento de “Ode To Death” (2006), a Cogumelo Records anunciou o relançamento do quarto disco dos mineiros do Witchhammer.
Em parceria com a Voice Music, a edição é de luxo, com slipcase com verniz, fotos inéditas, pôster 36×36 cm, além da regravação das faixas “Weekend In Auschwitz” (lançada na coletânea “Warfare Noise II”, 1987), “Dartherium” (do álbum “The First And The Last“, 1988), além do cover de “Perseguição”, do conterrâneo Sagrado Inferno.
“Mais experientes, sabendo que não tem tempo a perder, o Withchammer procura influenciar os rumos da história através de sua música, que quase sempre traz discussões profundas de cunho político e social, sem abandonar a velha irreverência peculiar ao metal mineiro dos anos 1980”.
Em 2026 a velha bruxa completará 40 anos e mais novidades serão anunciadas em breve.
Formação:
Casito Luz: baixo e vocal
Paulo Caetano: guitarra e vocal
Rogério Sena: guitarra
Teddy Bronks: bateria
Faixas:
01 Oija Board
02 Me, Damn Lawless Killer (Disgrace Maker)
03 Metaphysics
04 Wrath Of Witchhammer
05 Dartherium
06 The Machine Of War
07 Kill Us!
08 Remains The Same (Dartherium III)
09 Witchery
10 Headbangers Unite
11 Weekend In Auschwitz
12 Worldegeneration
13 Perseguição (Sagrado Inferno cover)