Witchhammer relança edição comemorativa de luxo pelos vinte anos de “Ode To Death”

A bruxa está solta novamente!

Em comemoração aos vinte anos do lançamento de  “Ode To Death” (2006), a Cogumelo Records anunciou o relançamento do quarto disco dos mineiros do Witchhammer.

https://imgur.com/AWa9dAJ

Em parceria com a Voice Music, a edição é de luxo, com slipcase com verniz, fotos inéditas, pôster 36×36 cm, além da regravação das faixas “Weekend In Auschwitz” (lançada na coletânea “Warfare Noise II”, 1987), “Dartherium” (do álbum “The First And The Last“, 1988), além do cover de “Perseguição”, do conterrâneo Sagrado Inferno.

“Mais experientes, sabendo que não tem tempo a perder, o Withchammer procura influenciar os rumos da história através de sua música, que quase sempre traz discussões profundas de cunho político e social, sem abandonar a velha irreverência peculiar ao metal mineiro dos anos 1980”.

Em 2026 a velha bruxa completará 40 anos e mais novidades serão anunciadas em breve.

Formação:

Casito Luz: baixo e vocal

Paulo Caetano: guitarra e vocal

Rogério Sena: guitarra

Teddy Bronks: bateria

Faixas:

01 Oija Board

02 Me, Damn Lawless Killer (Disgrace Maker)

03 Metaphysics

04 Wrath Of Witchhammer

05 Dartherium

06 The Machine Of War

07 Kill Us!

08 Remains The Same (Dartherium III)

09 Witchery

10 Headbangers Unite

11 Weekend In Auschwitz

12 Worldegeneration

13 Perseguição (Sagrado Inferno cover)

Mário Pescada
Mineiro, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias. Autor dos livros "Distorções do Submundo: Dissecando álbuns matadores do underground brasileiro" vol. 1 (202) e vol. 2 (202), lançados pela Editora Denfire.
Deixe seu comentário