Whitesnake: Coverdale diz que haverá surpresas para a tour de despedida da banda

PUBLICIDADE

David Coverdale revelou em entrevista à Eonmusic que está nos seus planos preparar algo especial para a turnê de despedida do Whitesnake. A tour terá início na primavera de 2022.

Ele também falou que as chances de John Sykes aparecer e tocar com a banda são mínimas. As revelações surgiram enquanto o vocalista falava sobre a edição do 25° aniversário de ‘Restless Heart’.

Sobre as datas de despedida que começarão em Dublin em 10 de maio, Coverdale disse:

“Temos essa turnê de despedida e quando digo que estou me aposentando, estou me aposentando das turnês nesse nível. É tão grande e leva meses e meses e meses para ser configurado. Eu esperava, na verdade, me aposentar aos 69, que é absolutamente a melhor idade para o vocalista do Whitesnake deixar o cargo. Tenho que fazer esta tour de apreço e gratidão para que eu possa alcançar a conclusão. Estou chegando aos cinquenta anos em que pessoas apoiam meu trabalho, é simplesmente extraordinário, é uma vida mágica e como diz a música ‘Don’t Fade Away’. “Em suma, tem sido um caminho difícil, mas ainda temos a paixão de seguir em frente”.

David ainda prosseguiu:

“Temos, no ano que vem, um projeto muito especial para a primavera do qual não posso falar que vai ser uma boa surpresa para as pessoas acompanharem a turnê mundial de despedida. Quando isto foi assinado, selado, entregue, nós dissemos: ‘Acho que não podemos simplesmente colocar um box set, é a minha turnê de despedida’, então trabalhamos em um projeto muito especial para acompanhar a turnê. Não é um boxset, mas é um projeto muito bom”.

Coverdale também admitiu que há poucas chances de ver John Sykes no palco com o Whitesnake. Quando questionado sobre a possibilidade de haver algum assunto inacabado entrer eles, David respondeu:

“Não para mim. Eu admiro John, desejo-lhe tudo de bom, mas foi interessante que tivéssemos tanto sucesso escrevendo juntos, muito sucesso, mas pessoalmente, não estávamos bem, haviam atritos constantes.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações