PUBLICIDADE

WASP: celebrando 40 anos de estrada com o brasileiro Aquiles Priester na bateria

A lendária banda americana W.A.S.P., liderada pelo vocalista Blackie Lawless, anunciou uma turnê especial para o próximo ano. Trata-se da “40 Years World Tour 2022”, que marca o quadragésimo aniversário da banda que teve seu início no longínquo ano de 1982.

Os primeiros shows acontecerão em 18 de março, em Milão, Itália, seguidos de apresentações na Espanha, Irlanda, Irlanda do Norte, Reino Unido, Escócia, Holanda, Dinamarca, Suécia , Finlândia, Noruega, Alemanha, Romênia e Bulgária.

   

Segundo o vocalista e guitarrista Blackie Lawless, esta é a primeira parte da turnê que dará continuidade por outros países, onde as datas serão divulgadas em breve. O músico explicou o seguinte:

“Estamos voltando ao início. Estamos levando o show de volta para onde tudo começou. Completo com todo o fogo e todo o sangue que chocou o mundo pela primeira vez. Nós só fizemos esse tipo de show na primeira turnê mundial e nunca mais fizemos isso, bom, pelo menos até agora! Vou gritar e sangrar porque quero ser aquele alguém do início. Sera algo como todo mundo de volta… de volta ao começo!.”

Para esta nova excursão, o W.A.S.P contará com o seguinte line up: Blackie lawless (vocais, guitarras), Doug Blair (guitarra), Mike Duda (baixo) e o brasileiro Aquiles Priester (bateria).

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
220SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações