PUBLICIDADE

W.A.S.P: Blackie Lawless foi convidado para ser T-1000 em “Exterminador do Futuro 2”

Você alguma vez na vida, imaginaria o vocalista do W.A.S.P, Blackie Lawless, no papel do lendário antagonista de “Exterminador do Futuro 2”, o ciborgue mimético T-1000?

   

Isso poderia ter acontecido… Não fosse uma pergunta inocente sobre a altura do líder do W.A.S.P, que enterrou qualquer chance de Blackie Lawless conseguir o papel e se tornar uma estrela de cinema.

Ao relembrar o inesquecível momento em que recebeu o convite para o papel, Lawless também contou que anos 80 e 90, ele recebeu várias ofertas para ingressar no cinema:

“Me ofereceram o papel para ‘Exterminador do Futuro 2’. Foi divertido. Foi curioso porque conheci Robert Patrick um ano depois do lançamento do filme.”

Em seguida, ele contou que ainda possui o roteiro original e diz sua hesitação em abraçar a ideia das telonas de cinema, se deve ao fato de que ele estava focado na criação de “The Crimson Idol”, o quinto álbum de estúdio do W.A.S.P.

“O roteiro original, que ainda tenho, era de um tipo mais bárbaro, seguindo um caminho totalmente diferente e aparentemente foi Schwarzenegger ou (diretor) James Cameron quem me viu em alguma coisa e disse: ‘Ele é o cara’. Mas eu tinha acabado de fazer The Crimson Idol, então eu tinha meu brinquedo novinho em folha e estava focado e lancei esse disco que eu acho bom, então minha cabeça estava totalmente focada nisso.”

Lawless prosseguiu relatando sua conversa com os representantes da produção:

   

“Eles chegaram numa sexta-feira à tarde e me disseram: ‘Eles gostariam que você viesse fazer um teste. Você estaria interessado em fazer isso?’ Eu disse: ‘Na verdade não.’

Eles me perguntaram se eu tinha visto o primeiro filme e eu disse que sim e eles me perguntaram se eu gostei. Eu disse: ‘Na verdade não.’ Nós estávamos lá o tempo todo.

Eu estava falando até tarde ao telefone e eles finalmente disseram: ‘Bem, o primeiro filme arrecadou 100 milhões.’ E na época, isso era muito dinheiro. Então eu disse: ‘Sim, falaremos mais sobre isso.'”

Ele continuou:

“Comecei a pensar nisso e disse para mim mesmo: ‘Bem, acabei de construir este estúdio e quero gravar um álbum e se eu aceitar, tudo isso vai ficar na prateleira.’ Mas vamos ser honestos, tenho amigos que são grandes estrelas de cinema. Não há nada como estar em um filme de grande sucesso. Então pensei: ‘Bem, talvez eu deva de ligar de volta para eles.’ Fui em algumas festas e Arnold estava lá. Ele é um pouco pouco sensível em relação à altura, então eu disse no telefone: ‘ Arnold Schwarzenegger sabe a minha altura?’ Eles disseram: ‘Qual é a sua altura?’ E eu respondi: ‘Um metro e noventa’. Houve silêncio no telefone e eles apenas disseram: ‘Entraremos em contato com você.’

E assim, a porta para Blackie Lawless entrar para o time de estrelas de “Exterminador do Futuro 2” e brilhar em Hollywood se fechou.

Ele também recebeu um convite para um papel na comédia de ação “48 Horas”, estrelada por Eddie Murphy e Nick Nolte:

“Para ser sincero, o roteiro não me pareceu tão bom, então eu repassei isso e algumas outras coisas porque na maioria das vezes eles procuravam assassinos com machado.”

Ao refletir sobre a oportunidade perdida em ‘Exterminador do Futuro 2″, Lawless declarou:

“Pensei nisso muitas vezes ao longo dos anos. Se eu tivesse feito e tivesse acabado sendo um filme de enorme sucesso, teria mudado minha carreira. Colegas, como eu eu disse, que são atores e fizeram muito sucesso, muitas vezes o telefone deles não toca há dois anos. O ego de estar em um filme de grande sucesso é algo brilhante que eles colocam na sua frente e isso te atrai, mas tomei a decisão certa.

Tenho sido muito desconfiado em relação aos filmes ao longo dos anos porque vi muitos músicos se envolverem nisso e atrapalharem totalmente suas carreiras. por isso, sempre fui cauteloso. Perdi algumas oportunidades? Sim, e senti falta delas, mas ainda acho que tomei as decisões certas, não sou um ator.”

O problema de Arnold Schwarzenegger com a questão da altura, é que muitas vezes, ele foi acusado de mentir sobre sua verdadeira altura por nunca fornecer nenhuma evidência para provar exatamente o quão alto ele era, como ele sempre gostava de se gabar. Ele dizia ter entre 1,85m e 1,87m, entretanto, muitas pessoas diziam que ele aparentava ser mais baixo que isso.

   

E então, você conhecia esta história?

O lançamento do novo álbum do W.A.S.P estava previsto para 2024, mas estamos entrando em dezembro e nada por enquanto. Parece que as coisas estão meio devagar por lá…

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -