Voorhees  – “A Chapter Two & A Half” EP (2021)

PUBLICIDADE

“Só de reparar no nome e no logo dessa banda, já se pode chegar a um denominador comum. Não é mesmo?! Simplesmente um dos maiores (se não o maior) ícones dos filmes de terror de todos os tempos, o glorioso e persistente Jason Voorhees com seu arsenal de vítimas em suas jornadas no universo de “Sexta-Feira 13”.”

Créditos: Official Facebook / Divulgação

Esse início acima foi a forma como comecei a discorrer sobre o álbum de estreia dos franceses do Voorhees, “Chapter Two”, excelente disco lançado em 2020. E como podemos presenciar neste exato momento, vemos a banda, sem perder tempo algum, lançando material novo logo na sequência. E o que podemos esperar do seu segundo EP? Basicamente uma sequência natural da trajetória sonora, ou seja, é uma gratíssima amostra do que está por vir. São três faixas que honram o legado de Jason, a ponto de parecer que o próprio pediu para que relembrassem a sua obra da forma mais digna possível.

Créditos: Stephan Giuliano / Mundo Metal

O super e mais novo EP do glorioso Voorhees será lançado de forma independente no dia 31 de outubro. Foi gravado e mixado no Nosphares Studio pelo baterista Will, sob a alcunha de Nosphares (pseudônimo usado em seu projeto também de mesmo nome), em agosto do ano vigente, e masterizado por Dan Swanö no Unisound AB. Assim como o álbum de estreia, o EP apresenta faixas com um cheiro de enxofre irresistível e instigante, regado a uma ferrugem descomunal, da qual tudo é espalhado no ar, dando aquele toque avermelhado para essa breve noite de perseguição sonora. Breve por ser um EP de apenas três canções. E o destaque vai para as três, sem favoritismo, já que ambas são verdadeiramente excelentes e carregam com maestria a essência do sangrento Death Metal, além da natureza do maior serial killer do cinema mundial. Ouça no modo ‘repeat’ ao menos umas 4 vezes seguidas e transforme este incrível EP em um full length. Chris Rémy e cia. possuem um futuro muito rico em um horizonte de belos requintes adiante. Sigam firmes na proposta referente ao nobre Voorhees.

Com certeza, Jason aplaudirá de pé mais uma vez ao ouvir “A Chapter Two & A Half”.

Nota: 9,0

Integrantes:

  • Christophe “Chris” Rémy (guitarra, vocal)
  • Sébastien “Seb” Valbrecq (guitarra solo)
  • Frédéric “Fred Ace Death“ Clément (baixo)
  • Willy “Will” Lang (bateria, vocal de apoio)

Faixas:

  • 1.A Tale From The Dark Side
  • 2.Don’t Scream
  • 3.Z Killer

Redigido por: Stephan Giuliano

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
149SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações