PUBLICIDADE

Vocalista Ingo Bajonczak anuncia sua saída do Bonded

Por motivos particulares e profissionais, Ingo Bajonczack, agora ex-vocalista do Bonded, não faz mais parte da banda. Quem assume os vocais em seu lugar é Manuel Bigus (BLODTAKE, PATH OF GOLCONDA).

   

Bigus já assumiu o microfone ao vivo no Rock & Metal Dayz em Oschersleben.

Os músicos do Bonded comentaram a saída de Ingo e a chegada de Bigus:

“Estamos orgulhosos em dar as boas-vindas a Manuel à banda e ansiosos pelos próximos shows. Ingo deixou um grande vazio. Mas estamos confiantes de que Manuel é o cara certo para continuar nosso navio no curso Ahoy! E enquanto estamos no assunto de notícias positivas, para shows futuros onde nosso baterista Corny não pode nos acompanhar por motivos relacionados ao trabalho (técnico do Onkelz e do Broilers), Makka acaba de concordar em entrar no lugar dele.”

Há também uma declaração detalhada sobre a saída de Ingo. Desejamos-lhe tudo de bom para o futuro. Speesy, Marco, Corny & Bernemann”.

Leia a declaração de Ingo:

“Infelizmente, tenho que anunciar minha saída do BONDED neste momento. Devido a circunstâncias pessoais e profissionais, simplesmente não é possível para mim atender aos requisitos e demandas do negócio, por isso é com o coração pesado que decidimos nos separar amigavelmente. Estou mais do que feliz com o tempo e a experiência que tivemos juntos, e também muito orgulhoso dos dois grandes álbuns de Thrash que criamos e gravamos juntos!!! Desejo aos caras do BONDED e meu sucessor apenas o melhor para o futuro e gostaria de expressar meus agradecimentos mais uma vez a todos os fãs, amigos e apoiadores!!!”

Pic: Sebastian “Konz” Konopka (Promo)
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -