PUBLICIDADE

Vocalista do Krokus tenta resolver briga antiga com Dee Snider

Marc Storace, vocalista do Krokus, disse que está pronto para deixar para trás a rivalidade histórica com o frontman do Twisted Sister, Dee Snider. Em sua autobiografia, “Shut Up And Give Me The Mic”, Snider dedicou um capítulo inteiro para despejar sua fúria sobre a banda, que no livro ele apelidou de “Krapus”. Em determinado momento, Snider deu a entender que as coisas realmente quase saíram do controle:

   

“Vocês não têm ideia de quão perto chegaram de pousar seu avião no fundo de um lago”.

Twisted Sister

O motivo da briga é que a banda de Marc contratou a esposa de Snider, Suzette, em 1982, para costurar roupas de palco para a turnê pelos EUA, mas o ex-gerente de turnê do Krokus se recusou a pagar por seus serviços. Segundo Snider:

“Esses caras roubaram minha esposa e ainda a ameaçaram”

.

Segundo Dee Snider, pessoas relacionadas ao Krokus ameaçaram a mãe de sua esposa que é imigrante Suíça e isso fez com que a situação ficasse muito mais tensa entre as duas bandas.

Dee Snider

Marc Storace foi perguntado recentemente se o Krokus e Dee Snider fizeram as pazes. Ele disse:

“Eu sempre quis fazer as pazes. Na verdade, eu estava nessa turnê, ‘Rock Meets Classic’, com outros músicos conhecidos como Ian Gillan e John Wetton, esses caras grandes, e no final da turnê, deveríamos fazer um show no Wacken com toda a orquestra, a banda e tudo. E fiquei desanimado porque Dee Snider veio na frente de todos ali e disse: ‘Não vou fazer isso se Storace não for retirado.’ E eu pensei, ‘Que filho da puta.’ Na verdade, eu estava ansioso para perguntar a Dee se poderíamos ir para o lado e tomar uma cerveja para que eu pudesse me desculpar e dizer: ‘Ei, vamos enterrar o passado. Não vale a pena. São algumas centenas de dólares em roupas que sua esposa fez, tanto faz, nós só não aceitamos por que não gostamos daquelas roupas… desculpe.’ E é tão simples. Eu não sei o que acontece, eu não estava na sala quando isso aconteceu, então não sei se houve algum palavrão, atitude ou a forma com que as coisas foram ditas. Mas não acho que vale a pena ir para o túmulo carregando um fardo desses.”

Krokus 2019

Sobre o que diria a Dee, se pudesse, Marc conta:

“Ei, Dee. Estou ansioso para conhecê-lo. não para entrar em grandes discussões, nós Conhecemos toda a história, mas eu acho que agora estamos maduros. Estou ansioso. Você ama sua esposa e eu amo a minha. E vamos apenas sentar e… eu não sei. Siga em frente. Na vida, se você quer seguir em frente deixe todos esses fardos negativos para trás.”

Marc Storace
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -