Parece mentira, mas essa bizarrice realmente aconteceu no último dia 12 de novembro, sexta feira, em uma apresentação da banda Brass Against.
Enquanto a banda executava uma versão própria da música “Wake Up”, do Rage Against The Machine, um fã subiu ao palco e a vocalista Sophia Urista, para surpresa de todos, abaixou as calças, colocou suas partes íntimas acima da cabeça do homem e urinou em seu rosto.
Pela reação, o fã pareceu ter gostado do “golden shower” e o vídeo viralizou na internet, levando a banda a postar uma nota com um pedido de desculpas pelo ocorrido.
O vídeo está disponível abaixo e contém imagens sensíveis para alguns:
Rapaz, o nível de insanidade de algumas pessoas é de fato preocupante.
Agora imagine se isso acontece com uma banda de Heavy Metal. Já imaginaram o tamanho do estrago e das barbaridades ditas sobre a banda e seus fãs?
No caso aqui, o que se viu foram aplausos(!) pra uma atitude imbecil, idealizada certamente por alguém que ao nascer esqueceu de trazer consigo um “Manual de Como Usar o Cérebro”.
Sem mais.
hahahahaha relaxa véio, foca na mijada!
Não achei nada de mais. A banda (e a moça) ganhou a publicidade que queria e o gordinho (gado d++) viu uma bu***a.
Nada demais por que era uma mulher urinando em um homem, agora me dizem aí, se fosse um homem urinando em uma mulher ???
Olha amigo, pra nós aqui é bizarro de qualquer jeito, o sexo nessa história tanto faz hahaha