PUBLICIDADE

Vixen: Julia Lage diz se sentir honrada em ter sido escolhida como a nova baixista da banda

A brasileira Julia Lage, foi anunciada recentemente como a nova baixista da lendária banda de Hard Rock, Vixen. Após anunciar que está dando um tempo com a banda, Share Ross, baixista de longa data do Vixen, informou ao público que seria substituída por Julia, que também toca na banda brasileira de Rock, Barra De Saia, e é casada com o vocalista do the Winery Dogs, Richie Kotzen.

   
Photo By: Joe Schaffer Photography

Julia cedeu uma entrevista ao programa “Trunk Nation with Eddie Trunk”, da SiriusXM, e falou sobre sua entrada no Vixen:

“Share está dando uma parada. Ela quer fazer as coisa dela e se concentrar em sua carreira no ramo imobiliário. Ela está arrasando! Mas ela vai escrever e tocar para sempre, quero dizer, ela é uma artista e baixista foda, cantora, compositora, e tudo o mais. Então eu recebi o convite, e eu disse na hora, ‘Sim, é claro que eu vou participar. Claro.”‘

Photo By: Joe Schaffer Photography

Ela contou como foi quando os outros membros do Vixen, entraram em contato com ela:

“Bem, na verdade, curiosamente, antes da guitarrista Britt, se juntar ao Vixen, eu e ela tentamos montar um banda, logo quando ela se mudou para L.A. Mas isso não deu certo, e então ela se juntou ao Vixen, e eu fiquei super feliz por ela. Então, avançando, ela realmente me ligou alguns meses atrás e me contou sobre o cenário, e eu falei ‘Sim. Eu adoraria fazer isso. Quero dizer, é uma honra para mim me juntar ao Vixen.’ Então isso aconteceu. E foi isso. Foi tão rápido. E eu estava apenas, ‘Ok, me inscreva. Quando posso ir? (risos)

Reprodução/Facebook Oficial

Julia fez sua primeira apresentação com o Vixen, no dia 8 de fevereiro no show do cruzeiro pré-Monsters Of Rock no Magic City Casino em Miami, na Flórida, e ela também falou sobre isso:

“Share tocou um pouco mais da metade do set, e então antes] das últimas três músicas, ela parou o show e falou um pouco sobre seus planos e contou a todos o que vai acontecer e me apresentou. E então eu entrei e toquei as últimas três músicas com elas. E então, na verdade, ela voltou para a última música e cantou conosco. Foi muito legal. Achei muito emocionante também. Foi um boa maneira de transição.”

Reprodução/Facebook Oficial

Ela foi questionada se acredita que ficará de forma permanente na banda ou se será apenas uma breve passagem:

“Nós realmente não discutimos isso, mas Share está tomando seu tempo. Ela pode voltar; ela pode não retornar. Eu não sei. Sempre que eles precisam de mim, eu estou lá para elas. E eu vou fazer o meu melhor para honrar suas linhas de baixo e tudo mais. E eu vou me dedicar a isso, com certeza.”

A baterista Roxy Petrucci é o único membro remanescente da formação original do Vixen.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -