PUBLICIDADE

Virtual Symmetry: novo single, Exodus, é lançado

Os ítalos-suíços do Virtual Symmetry celebram o primeiro aniversário do álbum “Exoverse”, segundo registro lançado em 30 de junho do ano passado com uma versão ao vivo intitulada “Exoverse Live- Out Of The Shadow”, prevista para o dia 30 de junho.

Gravado em outubro de 2020 durante a apresentação da banda no Plaza Theatre em Mendrisio (Suíça), o disco apresenta 10 temas, conta com vários convidados especiais nos vocais, além de um trio de cordas e dois coristas.

   

Mixado por Federico Pennazzato (Secret Sphere) e trazendo os trabalhos de Gustavo Sazes (Angra, Amaranthe, James Labrie, etc) na arte gráfica, o álbum (conceitual) conta a história de um herói que se auto descobre por meio de uma jornada para uma dimensão além do universo.

O disco foi gravado no Real World Studios de Peter Gabriel em Bath/Reino Unido e conta com a presença de vários convidados, como o lendário baterista Thomas Lang, o tecladista do Dream Theater, Jordan Rudess, o saxofonista Ruben Paganelli, a orquestra sinfônica Sinfonietta Consonus, Tom S. Englund do Evergrey, a cantora Jennifer Vargas e o coral gospel do NuVoices Project.

Sobre a versão “ao vivo” de Exoverse, a banda disse o seguinte: “Estamos incrivelmente orgulhosos de apresentar um show ao vivo neste momento difícil. O show no Cinema Plaza foi simplesmente épico e capturou a força e o poder da banda no palco.”

“Exodus”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações