Virtual Symmetry: novo single, Exodus, é lançado

PUBLICIDADE

Os ítalos-suíços do Virtual Symmetry celebram o primeiro aniversário do álbum “Exoverse”, segundo registro lançado em 30 de junho do ano passado com uma versão ao vivo intitulada “Exoverse Live- Out Of The Shadow”, prevista para o dia 30 de junho.

Gravado em outubro de 2020 durante a apresentação da banda no Plaza Theatre em Mendrisio (Suíça), o disco apresenta 10 temas, conta com vários convidados especiais nos vocais, além de um trio de cordas e dois coristas.

Mixado por Federico Pennazzato (Secret Sphere) e trazendo os trabalhos de Gustavo Sazes (Angra, Amaranthe, James Labrie, etc) na arte gráfica, o álbum (conceitual) conta a história de um herói que se auto descobre por meio de uma jornada para uma dimensão além do universo.

O disco foi gravado no Real World Studios de Peter Gabriel em Bath/Reino Unido e conta com a presença de vários convidados, como o lendário baterista Thomas Lang, o tecladista do Dream Theater, Jordan Rudess, o saxofonista Ruben Paganelli, a orquestra sinfônica Sinfonietta Consonus, Tom S. Englund do Evergrey, a cantora Jennifer Vargas e o coral gospel do NuVoices Project.

Sobre a versão “ao vivo” de Exoverse, a banda disse o seguinte: “Estamos incrivelmente orgulhosos de apresentar um show ao vivo neste momento difícil. O show no Cinema Plaza foi simplesmente épico e capturou a força e o poder da banda no palco.”

“Exodus”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações