PUBLICIDADE

Viper: novo álbum está sendo finalizado e será lançado no início de 2022

As gravações de voz do novo álbum de estúdio do Viper foram finalizadas e o disco será o primeiro a contar com o vocalista Leandro Caçoilo. Em seu canal do Youtube, o vocalista está revelando aos fãs todos os passos dos bastidores do novo disco em formato de episódios da série “Dentro do Estúdio com o Viper”.

No video mais recente, que se trata da quarta parte da produção, Leandro apresentou trechos da inédita “Light In The Dark”, sua primeira composição para o repertório da banda. O álbum está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2022. Assista:

   

O novo álbum está sendo gravado em vários estúdios de São Paulo, com a produção centralizada e organizada por Maurício Cersosimo, à distância, diretamente de Nova York. Cersosimo, responsável pela gravação e produção do álbum “To Live Again: Live in São Paulo” e do single “The Spreading Soul Forever”, é o responsável pela mixagem e masterização.

Nas palavras de Leandro Caçoilo:

“Hoje estou lançando a quarta parte da série ‘Dentro do Estúdio com o Viper’, mais um grande passo na minha carreira. O novo disco está sensacional e tem um pouco de tudo que o VIPER fez ao longo da carreira, mas agora com meu toque pessoal. Afinal, é a minha voz que está lá agora. No vídeo, mostro um pequeno trecho de minha primeira composição para a banda, ‘Light in the Dark’. A letra foi inspirada pelo sentimento que nos uniu durante a pandemia”

O Viper é formado hoje por Leandro Caçoilo (vocal), Felipe Machado (guitarra), Pit Passarell (baixo) e Guilherme Martin (bateria).

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações