Viper: “Come On Come On” é o primeiro single da nova versão de “All My Life”

PUBLICIDADE

A banda Viper disponibilizou o single “Come On Come On”, a primeira composição liberada da nova versão de “All My Life”, disco lançado originalmente em 2007. “Come On Come On” chegou às plataformas digitais em versão remixada e remasterizada e a letra é inspirada no clássico do terror de H.P Lovecraft “The Outsider”, com composição de Pit Passarell e Felipe Machado.

O novo disco do Viper está sendo mixado em Nova York e nesse ínterim, o público terá acesso a clássicos como “Miles Away”, “Love is All”, com participação de Andre Matos, “Violet”, entre outras.

“All My Life” traz a terceira formação clássica do Viper (V3), que contou com Ricardo Bocci (vocais), Pit Passarell (baixo e vocais), Felipe Machado e Val Santos (guitarras) e Renato Graccia (bateria). O álbum foi produzido por André Cortada e Marcos Yukio, com co-produção de Theo Vieira. A nova versão foi remixada por Cortada e Yukio, com auxílio de Val Santos. A remasterização foi feita por Cortada. A capa do single é de João Duarte. O lançamento acontece via Wikimetal e FMLabs.

“Come On Come On”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações