PUBLICIDADE

Viper: “Come On Come On” é o primeiro single da nova versão de “All My Life”

A banda Viper disponibilizou o single “Come On Come On”, a primeira composição liberada da nova versão de “All My Life”, disco lançado originalmente em 2007. “Come On Come On” chegou às plataformas digitais em versão remixada e remasterizada e a letra é inspirada no clássico do terror de H.P Lovecraft “The Outsider”, com composição de Pit Passarell e Felipe Machado.

O novo disco do Viper está sendo mixado em Nova York e nesse ínterim, o público terá acesso a clássicos como “Miles Away”, “Love is All”, com participação de Andre Matos, “Violet”, entre outras.

   

“All My Life” traz a terceira formação clássica do Viper (V3), que contou com Ricardo Bocci (vocais), Pit Passarell (baixo e vocais), Felipe Machado e Val Santos (guitarras) e Renato Graccia (bateria). O álbum foi produzido por André Cortada e Marcos Yukio, com co-produção de Theo Vieira. A nova versão foi remixada por Cortada e Yukio, com auxílio de Val Santos. A remasterização foi feita por Cortada. A capa do single é de João Duarte. O lançamento acontece via Wikimetal e FMLabs.

“Come On Come On”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações