PUBLICIDADE

Vio-Lence: “não é mais rentável. você começa a fazer isso apenas por gostar” diz Booby Gustafson sobre sua saída

Às vezes nos questionamos se somente as bandas pequenas precisam ‘matar um leão por dia’ para manter seus sonhos no mundo da música vivos. Mas é incrível como até mesmo bandas veteranas e com certo prestígio na cena acabam enfrentando dificuldades básicas.

   

Em uma nova entrevista concedida ao podcast Metal Mayhem ROC, o ex-guitarrista clássico do Overkill, recentemente envolvido com o Vio-lence, Bobby Gustafson, explicou sua saída da banda em 2022.

Bobby relatou o seguinte:

“Sim, a turnê foi difícil E com a economia do jeito que estava, tudo começou a ficar mais caro. Quer dizer, os voos dobraram desde que comecei a sair para tocar em 2020. E para ir para um lugar e para o outro, foi uma tensão para mim, mas foi uma tensão para a banda também para tentar se manter. Você não pode ser egoísta e ser o único que não quer colocar o seu dinheiro, mas é um desperdício.

eles originalmente queriam alguém com um certo nome para estar em sua banda e eles me pediram para fazer isso. a principio eu disse, ‘Sim. Isso vai ser ótimo.’ Então começou a ficar tudo tão caro, e acredite, isso está afetando todas as bandas, basicamente.

Entre diesel para o ônibus, quartos de hotel, voos para a Europa. Ouvi que eles estão indo muito para Europa, eles estão tirando dinheiro de seus bolsos, cara. eles estão virando aquelas bandas que saem da Europa para tentar vir tocar aqui e Todo mundo está colocando as mãos nos bolsos. É tão difícil fazer qualquer coisa desse jeito… Não é mais rentável.

você começa a fazer isso apenas por gostar de estar fazendo isso. eu me pergunto se não deveria ser algo como estar fazendo isso para ganhar a vida? Porque você ainda tem contas para pagar em casa, então precisa ganhar alguma coisa. E, sim, a pior parte é realmente a gasolina e aqueles ônibus, e tudo ali é a diesel, e o preço disparou. Então, é o que é. Não há ressentimentos nem nada. E é somente seguir em frente.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -