PUBLICIDADE

Vio-Lence: guitarrista Phil Demmel está fora da banda

De acordo com o anúncio do guitarrista do Vio-lence, Phil Demmel, ele vai deixar a banda de Thrash da Bay Area. Isso ocorrerá logo depois de fazer um último show com eles no próximo domingo, 11/2/2024, em São Paulo/SP, Brasil. Seu substituto será Ira Black (ex-Vicious Rumores, ex-Metal Church e ex-Heathen). Demmel deixa a banda quase dois anos após o guitarrista Bobby Gustafson e cerca de um ano depois do baterista Perry Strickland, dessa forma, o vocalista Sean Killian fica como o único membro remanescente da formação “clássica” do Eternal Nightmare.

   

Em um vídeo postado nas redes sociais, Demmel (que atualmente está na banda solo de Kerry King) disse:

“Estou anunciando que neste domingo será meu último show com o Vio-lence. Realmente isso coincide com o ínico da banda de Kerry. Mas não é isso, ‘Oh, foi anunciado, então agora estou desistindo do Vio-lence’, ou como você quiser chamar, me aposentando, seja o que for. Isso estava, eu acho, em andamento há um tempo. Meu status está indefinido há um tempo. Estou fazendo coisas que me sinto confortável ou que se enquadram na minha agenda ou algo assim. Mas dado apenas o estado mais recente da banda e onde eu sinto que pertenço ou me sinto preso a isso, só acho que meu tempo chegou ao fim. Sempre me identificarei com a banda. Eu e Perry Strickland começamos essa banda no ensino médio. Foi legal ir para lugares onde nunca estivemos. Sinto que Sean e eu fomos longe em páginas diferentes. Acho que sempre estivemos em páginas diferentes. Mas eu não sinto que me encaixo mais no objetivo da banda. E à luz de alguns acontecimentos atuais [risos], me senti compelido a fazer uma pausa.”

Vio-Lence: guitarrista Phil Demmel está fora da banda

O ex-guitarrista do Machine Head afirmou que poderia talvez fazer um show em casa como forma de dizer adeus, mas admitiu:

“Não sinto que preciso disso. Estou com vontade de tocar aqueles shows em Oakland, em abril de 2019, com Perry, Deen e Ray, tendo aqueles dois dias mágicos e fazendo outras coisas que fizemos, escrevendo as cinco músicas, fazendo o EP, eu já me sinto realizado”.

Ele ainda completou dessa forma:

“E qualquer coisa a mais parece forçada. Na verdade, antes dessa turnê latino-americana começar, eu honestamente não queria ir. Mas eu estava comprometido com isso. Eu não iria desistir. Eu estou comprometido com os caras. Mas acho que terminei. Acho que fiz o que queria com essa banda.”

Em 2022, Vio-Lence lançou o EP “Let The World Burn”, quebrando dessa maneira um hiato de 19 anos desde o EP “Demos…They Just Keep Killing” e um de 32 anos desde o full lenght “Oppressing the Masses”.

Há alguns dias, Kerry King finalmente anunciou seu line-up, sendo Demmel um dos guitarristas. Além de King e Demmel, o baterista Paul Bostaph, o vocalista Mark Osegueda e o baixista Kyle Sanders completam a formação.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -