PUBLICIDADE

Vio-Lence: “minha mão direita ficou muito mais forte, tocando melhor que nunca, então, estou detonando nos riffs”, disse Phil Demmel sobre as novas canções da banda

Confira o que disse Phil Demmel sobre as novas canção do Vio-Lence.

   

A banda americana de Thrash Metal, Vio-Lence, terminou a gravação de seu EP, “Let The World Burn”. De acordo com a Metal Blade Records, o disco chega no ano que vem, pelo selo Metal Blade Records. O registro marca a estreia do line up: Phil Demmel na guitarra, Sean Killian no vocal, Perry Strickland na bateria, Bobby Gustafson (ex-Overkill) na guitarra e o Christian Olde Wolbers (ex-Fear Factory) no baixo.

Entrevistado pelo canal Mark Kadzielawa do 69 Faces Of Rock, ele disse dessa forma:

“Decidimos escrever. Eu não queria fazer um álbum completo (Dez músicas). Tenho um bebê em casa. Tenho um filho de cinco anos que tem muita energia e é exaustivo. Portanto, meu tempo é muito valioso e simplesmente não tenho como escrever um full lenght. Eu apenas senti que poderíamos dar pequenos passos com a banda e ver se escreveríamos algumas músicas, talvez três ou quatro. Acabou sendo um EP de cinco canções que vamos lançar pela Metal Blade Records no início de março do próximo ano.”

Reprodução / Facebook – guitariista fala sobre as novas canções do Vio-Lence

Em seguida, sobre a sonoridade do EP, ele declarou:

“Cara, nos 16 anos que estive no Machine Head, houve momentos que compûs Thrash, mas no final, não. E, ultimamente, eu tinha escrito músicas Thrash. Eu sempre tenho riffs, mas esses me empolgaram. Porra, estou escrevendo uma música completamente Thrash Metal. Eu queria capturar alguns momentos de ‘Eternal Nightmare’ e há uma sonoridade específica do Vio-Lence que eu queria perpetuar. Mas também, como venho tocando isso há um tempo, minha mão direita ficou muito mais forte. tocando melhor que nunca. Então, estou detonando nos riffs. Essas não são músicas que você pega no Guitar Center e já toca; são muito difíceis de tocar. Eu queria levar todo mundo nessa mesma vibe.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -