Atualmente no Venom Inc., o guitarrista original do Venom, Jeff “Mantas” Dunn, publicou uma mensagem aos fãs informando que sofreu um novo ataque cardíaco.
O músico tem 63 anos atualmente, mora em Portugal e já havia sofrido um ataque cardíaco em 2018. Devido a isso, foi submetido a uma cirurgia de ponte de safena dupla e passava bem até o momento.
Durante a manhã desta sexta feira, 3 de maio, Mantas postou algumas fotos onde se encontrava no hospital e a seguinte mensagem:
“Na manhã de quarta-feira, 17 de abril, completamente do nada, sofri outro ataque cardíaco. Duas ambulâncias compareceram em minha casa e assim que se certificaram de que eu estava estável fui levado para a UCIC de Abrantes (Unidade de Cuidados Intensivos Cardíacos). Fiz vários exames de sangue, Raio X e Ecografia Cardíaca e foi decidido que eu deveria ser levado para Lisboa para um angiograma. Quando uma vaga ficou disponível para determinar a causa e possíveis danos adicionais nós fomos para lá. O resultado do angiograma revelou que meu bypass duplo estava funcionando bem, no entanto, mais 2 válvulas estavam comprometidas e quase falhando completamente e a decisão foi tomada imediatamente para serem introduzidas 2 stents, que eles fizeram na hora. Todo o procedimento foi feito no meu pulso esquerdo sob anestesia local.
Aproveito esta oportunidade para agradecer aos médicos cardiologistas e ao pessoal de enfermagem de Abrantes e de Lisboa pelo seu excelente cuidado e atenção.
Agora estou me recuperando em casa.
Devo agora informar a todos que, num futuro próximo, não irei me apresentar ao vivo com o Venom Inc. em nenhum evento imediato.
É claro que continuarei a fazer música, é a minha terapia, e muito provavelmente irei irritar todos vocês com isso em um futuro não muito distante.
Mais uma vez cada um de vocês tem minha eterna gratidão.
Muito amor e respeito, Jeff.”