PUBLICIDADE

Van Halen: “Sammy provavelmente foi molestado por alienígenas” afirma David Lee Roth

O lendário vocalista original do Van Halen, David Lee Roth, aparentemente, encontrou a razão pela qual Sammy Hagar (ex-Van Halen) não tira seu nome da boca.

   

David postou, recentemente, um vídeo em seu canal oficial do YouTube, com o título de “The Ballad of Popsicle Sam”. Nesse vídeo, o vocalista chegou a conclusão que Sammy Hagar deve ter sido “molestado sexualmente” por alienígenas. Com uma abordagem cômica e inspirado em antigos programas de rádio, Lee Roth cria um hilário paralelo entre a obsessão de Sammy Hagar com sua persona e o resultado de experimentos de outro mundo.

De acordo com Sam, alienígenas o abduziram”, explica o vocalista. Ele se referiu à crença de Sammy Hagar ao afirmar ter sido abduzido por extraterrestres na adolescência.

Eu sei que quando você é abduzido por alienígenas, você é submetido a uma investigação sexual. Sinto-me obrigado a abordar este assunto sórdido num esforço para explicar a conduta de Sam Hagar. Nos últimos 10 verões não disse uma única sílaba sobre ele. Nenhum. Eu desafio você. E diante de um constante gás de peido apontado em nossa direção aqui no Mojo Dojo Diamond Dave Laboratories. E acho que chegamos à resposta técnica e médica que pode explicar parte da conduta de Sammy Hagar e seu constante vômito de diarréia em nossa direção. Sammy Hagar foi abduzido por alienígenas e foi investigado sexualmente.

David Lee Roth (Van Halen) Reprodução ( “De acordo com Sam, alienígenas o abduziram”

Mas o que eu sei com absoluta precisão é que se você pegar metade de um picolé e enfiá-lo em um toca-fitas, não importa o quão cuidadosamente você o extraia, aquele toca-fitas nunca mais tocará da mesma forma. Não importa o quão cuidadosamente você tente consertar essas pequenas peças delicadas. E vai piorar e vai parecer que o cantor que você costumava ser vai parar de fazer sentido. Muito parecido com Sam.

Clique no link abaixo, a fim de acompanhar na íntegra o video de David Lee Roth.

Logo após o lançamento do icônico álbum “1984”, David Lee Roth, que estava no Van Halen desde o princípio, deixou a banda. Em seguida, Sammy Hagar (ex-Monstrose) o substituíra, gravando “5150” em sua estreia como frontman. A “Van Hagar“, era de Sammy Hagar no Van Halen, durou de 1985 a 1995. Desde a saída de Lee Roth e a entrada de Hagar, ambos se tornaram rivais, havendo provocações de ambos os lados.

Será que um dia isso vai terminar? Gostaríamos de ter a resposta, mas só o tempo será capaz de mostrar.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -