O lendário vocalista original do Van Halen, David Lee Roth, aparentemente, encontrou a razão pela qual Sammy Hagar (ex-Van Halen) não tira seu nome da boca.
David postou, recentemente, um vídeo em seu canal oficial do YouTube, com o título de “The Ballad of Popsicle Sam”. Nesse vídeo, o vocalista chegou a conclusão que Sammy Hagar deve ter sido “molestado sexualmente” por alienígenas. Com uma abordagem cômica e inspirado em antigos programas de rádio, Lee Roth cria um hilário paralelo entre a obsessão de Sammy Hagar com sua persona e o resultado de experimentos de outro mundo.
“De acordo com Sam, alienígenas o abduziram”, explica o vocalista. Ele se referiu à crença de Sammy Hagar ao afirmar ter sido abduzido por extraterrestres na adolescência.
“Eu sei que quando você é abduzido por alienígenas, você é submetido a uma investigação sexual. Sinto-me obrigado a abordar este assunto sórdido num esforço para explicar a conduta de Sam Hagar. Nos últimos 10 verões não disse uma única sílaba sobre ele. Nenhum. Eu desafio você. E diante de um constante gás de peido apontado em nossa direção aqui no Mojo Dojo Diamond Dave Laboratories. E acho que chegamos à resposta técnica e médica que pode explicar parte da conduta de Sammy Hagar e seu constante vômito de diarréia em nossa direção. Sammy Hagar foi abduzido por alienígenas e foi investigado sexualmente.”
“Mas o que eu sei com absoluta precisão é que se você pegar metade de um picolé e enfiá-lo em um toca-fitas, não importa o quão cuidadosamente você o extraia, aquele toca-fitas nunca mais tocará da mesma forma. Não importa o quão cuidadosamente você tente consertar essas pequenas peças delicadas. E vai piorar e vai parecer que o cantor que você costumava ser vai parar de fazer sentido. Muito parecido com Sam.
Clique no link abaixo, a fim de acompanhar na íntegra o video de David Lee Roth.
Logo após o lançamento do icônico álbum “1984”, David Lee Roth, que estava no Van Halen desde o princípio, deixou a banda. Em seguida, Sammy Hagar (ex-Monstrose) o substituíra, gravando “5150” em sua estreia como frontman. A “Van Hagar“, era de Sammy Hagar no Van Halen, durou de 1985 a 1995. Desde a saída de Lee Roth e a entrada de Hagar, ambos se tornaram rivais, havendo provocações de ambos os lados.
Será que um dia isso vai terminar? Gostaríamos de ter a resposta, mas só o tempo será capaz de mostrar.