Van Halen: Sammy Hagar diz que rivalidade com Lee Roth não parte dele, “Dave é muito competitivo”

PUBLICIDADE

Em uma recente entrevista ao programa “The Mike & Carla Morning Show” na estação de rádio 96.3 KKLZ, o ex-vocalista do Van Halen, Sammy Hagar, comentou sobre sua relação com David Lee Roth, cantor original da banda. Quando questionado sobre a rivalidade entre os dois músicos, Hagar disse o seguinte:

“Ele e eu nem mesmo temos uma rivalidade. Para ser honesto com você, eu não tenho nenhum problema com Dave, não sei o que ele está querendo comigo, mas eu acho que ele sempre se sente competitivo demais. Acho que ele sente que precisa levantar sua bandeira ou algo do tipo, ‘ei, estou no Van Halen!’. Acho que porque eu tive uma carreira solo antes do Van Halen, eu estava no Montrose antes e depois eu estive no Chickenfoot. Dave tem apenas o Van Halen, então acho que ele precisa se agarrar a esse tipo de coisa. Mas eu não me importo com isso. Se alguém dissesse, ‘Oh, eu nunca soube que você passou pelo Van Halen, talvez eu me importasse…”

Esta não é a primeira vez que os vocalistas trocam farpas, no ano passado, no mês de junho, Hagar criticou Roth publicamente dizendo que sua voz “não envelheceu bem” e descreveu a personalidade do cantor original do Van Halen no palco como “uma besteira total”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações