PUBLICIDADE

Van Halen: “Eu adoraria tocar aquelas músicas novamente,” diz Sammy Hagar sobre um concerto tributo.

O vocalista Sammy Hagar mais uma vez opinou sobre o proposto concerto de tributo ao Van Halen, dizendo que “adoraria fazer música” com Alex Van Halen e Michael Anthony novamente.

   

Em uma nova entrevista à Rolling Stone, ele foi questionado se seu colega do Chickenfoot, Joe Satriani , ligou para ele antes de tocar com Jason Newsted e Alex Van Halen no início do ano para dizer oque estava acontecendo…

Hagar disse o seguinte:

“Não, porque o acampamento do Van Halen é 100% secreto. ele entrou pela porta, eles o fizeram assinar algo, e eu estou falando sério. Alex é um cara muito, muito reservado. Eu não sei como ele pode manter seus lábios tão fechados. Eu provavelmente poderia dizer algo horrível sobre ele agora e ele nem sequer responderia. Não leve a mal. Não tenho nada de ruim a dizer sobre ele. Estou apenas falando sobre o quão teimoso ele é. Ele não se mexe.Mas Joe me contou sobre isso mais tarde, depois que aconteceu.”

Sammy ainda disse que o empresário do Van Halen entrou em contato com ele sobre uma proposta interessante :

“Eu estava por dentro disso porque [ o empresário do Van Halen] Irving Azoff tinha me ligado. Ele disse, ‘Eu quero fazer uma residência em Vegas com você e Mike e Alex um guitarrista superstar.’ E eu disse ‘Como quem?’ E ele disse: ‘Como Joe Satriani .’ Eu disse: ‘Parece Chickenfoot com Alex Van Halen em vez de Chad Smith.”

Questionado se estaria interessado em tocar com Alex e Michael Anthony em Las Vegas, ou qualquer tipo de turnê, Sammy disse:

“Não é uma turnê, não. Eu não deixaria o que estou fazendo por isso. me disponibilizo para fazer um ensaio e ver qual guitarrista funcionaria melhor. Estou lhe dizendo, Joe seria o melhor. Mas como eu disse, então é meio que um Chickenfoot com Alex”

Sammy ainda diz achar uma loucura fazer qualquer coisa com nome Van Halen sem Eddie:

“Eu definitivamente adoraria tocar com Alex e Mike com um grande guitarrista que não tenta apenas imitar Eddie perfeitamente. Há tantos grandes guitarristas. Há Steve Vai . Há o maldito John 5 , que é um grande guitarrista. Mas eu acho que é loucura fazer qualquer coisa chamada Van Halen sem Eddie . Eu adoraria se Dave(Lee Roth) quisesse fazer um tributo onde ele cantasse dez de suas músicas e então eu entrasse e fizesse dez das minhas. Isso seria ótimo com Alex e Mike e talvez um monte de guitarristas diferentes. Veja o que Dave [ Grohl ] acabou de fazer por Taylor [ Hawkins ]. Esse é um dos maiores eventos da história do rock. Isso está lá em cima com os primeiros Farm Aids, e lá em cima com Live Aid. Foi um grande evento, e isso poderia ser feito pelo Eddie com todo mundo tocando.”

Van Halen/Reprodução
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -