PUBLICIDADE

Vader: apresentado oficialmente novo baterista

A veterana banda polonesa de Death Metal, Vader, comunicou a saída do seu baterista da última década, o inglês James Stewart. Seu substituto será Michal Andrzejczyk.

   

Eles publicaram:

“VADERMANIAX! Como muitos de vocês já notaram, há um NOVO BATERISTA no Vader desde o início de 2022. Michał Andrzejczyk se juntou ao Vader em turnê na Polônia em fevereiro (“Awakening of Tyrants Tour 2022”) e você pode assistir sua estreia em Wrocław no clube “A2”. Michał (vel. Michael) começou a trabalhar com James Stewart com músicas de Vader ainda em 2021, então fizemos alguns ensaios juntos com toda a banda em nossa nova “sala de prática”. James decidiu sair durante nossa turnê nos EUA em 2020, no entanto, ele estava tocando e trabalhando conosco pelo tempo necessário até que um novo baterista estivesse pronto para substituir. Peter não queria oficializar até que você pudesse experimentar em sua própria olhos e ouvidos. Ele é novo, mas já muito poderoso. E isso é apenas o começo.”

“James Stewart tomou uma decisão e nós a respeitamos. Ele passou mais de dez anos com Vader gravando ótimos álbuns e tocando centenas de shows malucos em todo o mundo. Essa foi a formação mais estável da história da banda. Ele vai explicar tudo em suas próprias palavras em breve. Desejamos a ele boa sorte em suas bandas e projetos e obrigado por todos aqueles anos loucos passados ​​juntos como banda de verdade.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -