PUBLICIDADE

Uriah Heep: shows cancelados por Covid na Finlândia

Uriah Heep cancelou seus shows na Finlândia:

   

Segundo informações da própria banda, quatro dos cinco membros do Uriah Heep estão com Covid-19, o que fez com que eles cancelassem shows que fariam nas cidades de Kuopio and Vantaa, nos próximos fins de semana.

Veja o comunicado oficial:

“O Uriah Heep lamenta muito informar nossos amigos e fãs na Finlândia que a banda não fará os shows deste fim de semana em Kuopio e Vantaa devido a quatro dos cinco membros da banda pegarem Covid.
Obviamente, a banda está devastada por não tocar para nossos fãs finlandeses desta vez e todos os esforços estão sendo feitos para que todos fiquem bem novamente o mais rápido possível para que possamos voltar à estrada.
A banda e o empresário pedem desculpas pelo inconveniente que isso causa.”

Divulgação / Facebook / MICK BOX / Uriah Heep: shows cancelados por Covid na Finlândia.
O aniversariante do dia, guitarrista Mick Box, se manifestou sobre os cancelamentos na Finlândia, posteriormente: Bem, não é bem a comemoração do 75º aniversário que eu esperava, já que 4 da banda entraram em contato com o mortal vírus Covid.

O aniversariante do dia, guitarrista Mick Box, se manifestou sobre os cancelamentos na Finlândia, posteriormente:

“Bem, não é bem a comemoração do 75º aniversário que eu esperava, já que 4 da banda entraram em contato com o mortal vírus Covid. Então estou isolado no meu quarto em casa em uma celebração só. Sheila e Romeo foram fantásticos me trazendo comida e bebida até minha porta e cantando ‘Parabéns pra você’ do lado de fora do meu quarto e entregando cartões e presentes adoráveis. Isso com certeza elevou os ânimos um pouco. Os shows cancelados geralmente não estão no horizonte de Heep, mas esse vírus Covid está provando ser um assassino mortal, pois estamos tomando todas as precauções possíveis. Tenho certeza de que os fãs finlandeses estão tão arrasados ​​quanto nós. Ainda assim, se você olhar para as dificuldades que estão acontecendo no mundo apenas com a guerra entre a Ucrânia e a Rússia, isso é apenas uma gota d’água no oceano, e temos muito mais shows agendados para o próximo ano e além. Embora seja meu aniversário e seja um marco, sempre tenho em meu coração Trevor Bolder e Terry Uttley, que compartilhavam o mesmo aniversário que eu todos os anos.
Eu só quero chutar esse vírus Covid pelas traves da vida e continuar cumprindo minha paixão pela nossa música. Estou me mantendo tão positivo como sempre e em breve estaremos de volta balançando como só o poderoso Heep pode.
Muito obrigado por todos os seus desejos de aniversário que vieram de todo o mundo, pois isso faz bem ao coração e é apreciado além da crença. Só achei que deveria te avisar! Amor e paz a todos! Mick”

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal, com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Em primeiro lugar, veio o grupo, depois a página no Facebook, Instagram, Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca paramos de crescer.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre que quiserem.

Além disso, todos os dias, publicamos notícias, indicações, resenhas e artigos que interessam aos que são, como nós, amantes do Rock e de todos os subgêneros tradicionais do Heavy Metal.

Contudo, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.

Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -