PUBLICIDADE

Uriah Heep: novo disco está finalizado. “Está nas mãos da gravadora”, diz Mick Box

Em uma nova entrevista cedida ao site Laughingmonkeymusic, Mick Box contou ao jornalista Shawn Retches sobre o processo de gravação do 26º disco de estúdio do imortal Uriah Heep. Segundo ele:

   

“Trabalhamos com o mesmo produtor, Jay Ruston, que fez nosso último álbum, ‘Living The Dream’, de 2018, o disco foi bem aceito por nossos fãs e pela mídia, todos disseram que foi um dos melhores de nossa carreira. Então, usamos Jay novamente. Foi fantástico. Ele veio para a Inglaterra. Gravamos no mesmo estúdio, do mesmo jeito. Banda no estúdio tocando junta. Quase não usamos uma faixa de clique, apenas fomos e tocamos como uma banda.

Acabamos de aprovar as mixagens, então terminamos tudo agora. E é claro que agora temos que fazer a capa, toda a arte, o que leva muito tempo de qualquer maneira. O processo é que eu costumo criar o título, normalmente, e depois que todos concordarem, entregaremos a um artista e começaremos trocando ideias e enviando tudo isso de um lado ao outro. E então faremos o encarte e tudo mais e entregaremos para a gravadora.

Então, para ser honesto, está nas mãos da gravadora. Porque é o negócio da música, nós fizemos a música e eles farão o negócio, eles decidirão quando melhor lançá-lo para obter os benefícios que eles estão procurando para o seu investimento.”

Mick contou mês passado a decisão da banda de não tocar nenhuma música nova antes do lançamento do novo trabalho. Ele explicou o seguinte:

“No mercado de hoje, vamos colocar desta forma, se tocarmos uma nova música no palco, antes de eu tirar o jeans e tomar banho para servir uma bebida, ela já foi gravada e publicada no YouTube e no Facebook e tudo mais… Então é altamente improvável por essas razões. Quero dizer, para nós, nós tocaríamos todas elas. Mas às vezes suas mãos estão atadas por algum motivo. E a gravadora, eles vêm e nos permitem entrar e gravar e fazer isso, então você tem que jogar o jogo com eles.”

Atualmente, Uriah Heep é:

Mick Box – Guitarras e vocais
Phil Lanzon – Teclados e vocais
Bernie Shaw – Vocais
Dave Rimmer – Baixo e vocal
Russell Gilbrook – Bateria

Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -