PUBLICIDADE

Unleashed: novo disco já está sendo pensado

O Unleashed é um dos nomes mais pesados da cena Death Metal sueca. Álbuns como os dois primeiros, “Where No Life Dwells” e “Shadows in the Deep”, representam muito bem todo o poderia de fogo do Metal extremo europeu.

   

É claro que no decorrer dos anos, a banda foi mudando sua sonoridade, mas mesmo assim ainda consegue manter sua essência pagã e anti-cristã que norteia basicamente todos os álbuns da discografia.

Em uma nova entrevista realizada com o canal finlandês Rauta, Johnny Hedlund (frontman da banda), se aprofundou um pouco na rotina de trabalho do Unleashed e nos contou um pouco sobre o processo de composição do novo trabalho de estúdio. Ele disse:

“Agora estamos trabalhando no novo álbum. No meu mundo, ele estará pronto, escrito, digamos, no final do verão. Eu acho que o álbum estará pronto até o final do verão. Então, é claro , teremos que planejar a gravação do álbum, o que eu acho, digamos, outubro, novembro ou dezembro, algo assim. Depois cabe à gravadora planejar quando lançar o álbum, obviamente, e então estaremos em 2025. se o álbum for lançado, como espero, no início de 2025, então sim, muito mais shows, festivais, etc. Em 2026, presumo que começaremos a trabalhar no próximo álbum. Mas veremos. É um pouco longe, mas acho que é basicamente isso que estamos fazendo agora.”

Hedlund segue em seu legado no Unleashed desde 1989!

Ele continua dando detalhes:

“Isso é o que está acontecendo aqui e agora, porque estamos fazendo isso o tempo todo. E não fazemos muitas turnês extensas hoje em dia; tocamos em muitos festivais. Mas acho que isso também está previsto para 2026. Porque você faz muito esse tipo de coisa quando o álbum é lançado e também no ano seguinte, porque é assim que as coisas são. De qualquer forma, você não pode tocar em qualquer lugar por apenas seis meses; você tem que entrar no próximo ano. Então eu acho que é assim que parece agora. E bem, essa é uma resposta clássica porque é isso que fazemos o tempo todo. Mas é real.”

Hedlund cuida dos vocais e baixo da banda, juntamente com Tomas Olsson e Fredrik Folkare nas guitarras e Anders Schultz na bateria. O último lançamento do grupo foi em 2021, com “No Sign Of Life”, um disco excelente que atingiu o 10º lugar nas listas do ano.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -