Unleashed: “Eu não sei como parar. É muito inspirador fazer música e letras, e nós adoramos”, diz Johnny Hedlund sobre a longevidade da banda

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

O vocalista/baixista do Unleashed, Johnny Hedlund, concedeu uma nova entrevista ao canal Jai That Aussie Metal Guy, e foi questionado sobre a longevidade do Unleashed e o que motiva a ele e os seus colegas de bandas a seguirem criando novas músicas. Lembrando que o Unleashed está indo para o seu 15° quinto álbum de estúdio intitulado “Fire Upon Your Lands”, e que será lançado em 15 de agosto pela Napalm Records.

“Bem, eu não sei como parar. [Risos]. É estranho porque já ouvi essa pergunta muitas vezes e ainda não sei realmente a resposta.

A questão é que, quando começamos esta banda, eu era um cara jovem. Começamos em 1989, e eu toquei no NIHILIST por dois anos, então comecei a tocar death metal em 87. Isso foi há uns 400 anos [risos] — pelo menos parece. Então, a questão é que tudo o que falávamos naquela época era basicamente: ‘Vamos sair em turnê, bater cabeça e beber umas cervejas’. Não havia planos de lançar 15 álbuns naquela época, mas com o passar dos anos, e percebemos: ‘Cara, talvez sejamos bons nisso’ [risos], simplesmente continuamos. E continuamos. E o Anders costumava me dizer: ‘Bem, o que diabos eu faria se não fizesse isso?’



Primeiramente, é muito inspirador fazer música e letras, e nós adoramos. E, claro, sair para conhecer pessoas e ainda bater cabeça, beber cerveja e encontrar todos os amigos que vejo há todos esses anos, é isso, cara. Não há nada melhor. Então, sim, seguimos em frente.”

Abordando a inspiração lírica por trás do novo disco, Johnny declarou:



“Este é o sexto álbum com a mesma história do livro que escrevi há muitos anos. E, bem, continuamos fazendo isso também, porque continuo traduzindo os capítulos em músicas, e parece que as pessoas gostam e parece que estamos fazendo isso muito bem, então seguimos em frente. E, obviamente, a história ainda não acabou, então, bem, pelo menos já que todo mundo parece gostar, continuamos fazendo isso. Então, este, é claro, começa onde o anterior parou, por assim dizer, então são exatamente os mesmos eventos que continuam indo para o próximo capítulo, por assim dizer.”

A seguir, confira os singles do novo álbum “Fire Upon Your Lands”:

Faixas:



1. Left for Dead
2. A Toast to the Fallen
3. The Road to Haifa Pier
4. War Comes Again 04:02
5. Fire upon Your Lands
6. Loyal to the End
7. Midjardarhaf
8. Hail the Varangians!
9. To My Only Son
10. Hold Your Hammers High!
11. Unknown Flag

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE