PUBLICIDADE

Ugly Kid Joe: próximo álbum chega em outubro. Ouça o novo single “Kill The Pain”

A banda californiana de Hard Rock, Ugly Kid Joe anunciou recentemente o lançamento de seu próximo álbum intitulado “Rad Wings Of Destiny“, que será lançado em 21 de outubro.

   

O produtor do disco é Mark Dodson, o mesmo que produziu o álbum de estreia da banda “America’s Least Wanted“, que inclusive completa o seu 30º aniversário em 2022.

Os californianos tiveram uma pausa de 15 anos, antes de se juntarem novamente em 2012 e realizarem diversas turnê pela Europa e em outros lugares pelo mundo afora. Em 2012, eles lançaram o EP “Stairway To Hell” e o álbum completo “Uglier Than They Used Ta Be” em 2015.

A primeira amostra do vindouro registro foi a faixa “That Ain’t Livin‘”, que saiu em formato de videoclipe no dia 9 de junho. O segundo single “Kill The Pain“, acaba de sair de forno e também chega no formato de videoclipe.

O vocalista Whitfield Crane comentou sobre o título do disco:

“Eu amo JUDAS PRIEST. UGLY KID JOE tem uma tendência para colocar um pouco de humor no universo – o universo precisa de um pouco de humor, e também dar respeito às coisas que amamos. Então nós amamos JUDAS PRIEST. Somos da Califórnia. Dizemos “rad” o dia todo. Então ,”Rad Wings of Destiny”.

Whitfield também revelou como a canção “That Ain’t Livin‘” foi escrita:

“Eu escrevi o riff na Grécia. Trabalhamos na música como uma banda em Mallorca, Espanha. Nós gravamos a música em El Paso, Texas. E então não conseguimos terminar todos os vocais em El Paso. Então eu me encontrei morando em Lisboa, Portugal. E voei para Londres para conhecer o produtor e gravei os vocais em Londres.”

O vocalista também foi indagado se o restante do disco será musicalmente parecido com o primeiro single “That Ain’t Livin‘”:

“Bem, é difícil para mim descrevê-lo, porque estou tão perto disso; Estou muito perto disso. Mas sim, a primeira faixa, ‘That Ain’t Livin’… Também nós amamos o AC/DC para falar da velha guarda, quero dizer, eu amo o AC/DC. Eu escrevi o riff para ‘That Ain’. ‘t Livin” em uma ilha na Grécia e eu tinha o riff. E então nós escrevemos essa música. E é realmente uma homenagem ao ‘Powerage’ AC/DC. Então essa é a música. Mas há outras nove músicas, e há muitas frequências diferentes que estamos adotando.”

Sobre a parte lírica do disco Whitfield comentou:

“‘That Ain’t Livin” é apenas – se você se sente preso em uma rotina das nove às cinco, pare. Abrace a vida… Nós fizemos uma versão de ‘Lola’ do THE KINKS, que é muito legal, nós nos saímos muito bem. Mas eu vou deixar a estrutura temática permanecer um mistério para que descubram por si mesmos. Eu acho que se disser o que acho que é, as vezes isso interfere no que outra pessoa acha que é para ela.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -