“Resurrection Of the Flesh” é o título do primeiro disco dos suíços.
Em junho deste ano, o vocalista e guitarrista Tom Gabriel Warrior (ex-Celtic Frost, Hellhammer) anunciou o lançamento do primeiro álbum do Triumph of Death, intitulado “Resurrection of The Flesh”, que será lançado no próximo dia 10 de novembro.
Contendo 13 faixas e produzido por Tom Gabriel e V. Santura (Triptykon), o disco foi gravado ao vivo em em três localidades diferentes. Em Houston, no Hell’s Heroes Festival, em Munique no Dark Easter Metal Meeting e em Portugal no SWR Barroselas Metal Fest.
Sobre o disco, Tom Warrior enfatizou:
“Este álbum é, acima de tudo, um testemunho da ligação única que existe entre o público e esta banda. De 1982 a 1984, a música do Hellhammer foi um símbolo do underground, muitas vezes ridicularizada e rejeitada, e o fato de agora podermos tocá-la em todo o mundo se deve inteiramente à graça, abertura e entusiasmo daqueles que fazem esses mesmos shows. possível. Eles nos dão tanto quanto nós lhes demos, e minha gratidão a eles não tem limites.”
Sobre Triumph Of Death:
Fundada em 2018, a banda conta atualmente com Tom Gabriel Warrior (vocais, guitarras), Jamie Lee Cussigh (baixo), André Mathieu (guitarras, backing vocals) e Tim Iso Wey (bateria).
Confira as versões lives para as clássicas “Messiah” e “Massacra”, enquanto o álbum não chega:
Faixas:
- 1.The Third Of The Storms (Evoked Damnation)
- 2.Massacra (Video bei YouTube)
- 3.Maniac
- 4.Blood Insanity
- 5.Decapitator
- 6.Crucifixion
- 7.Reaper
- 8.Horus/Aggressor
- 9.Revelations Of Doom
- 10.Messiah
- 11.Visions Of Mortality
- 12.Triumph Of Death
Bonus:
- 13.Decapitator (Live In Houston)