PUBLICIDADE

Trauma: antiga banda do saudoso Cliff Burton anuncia novo álbum

Conhecidos por terem sido a banda que revelou Cliff ao mundo, antes do Metallica, terminou seu novo álbum que tem o título “Awakening”. O lançamento está previsto ainda para esse ano. Esse disco marca o primeiro full da banda a contar com o vocalista Brian Allen, que substitui o vocalista original da banda, Donny Hillier que faleceu em setembro de 2020, após uma batalha com uma doença não especificada.

   
Reprodução / Facebook

O disco foi produzido por Juan Urteaga que já trabalhou com nomes como Testament e Machine Head. Para a banda, esse disco não irá desapontar os fãs de nenhuma forma. Além do novo disco, em maio a banda entrará em uma turnê europeia pela primeira vez, juntamente com Ross The Boss. A banda também participará do Alcatraz Hard Rock & Metal Festival na Belgica.

Kris Gustofson, baterista da banda, disse sobre essa turnê:

“Como esta é a primeira turnê do Trauma na Europa, mal podemos esperar para tocar para os fãs. Já faz muito tempo. Os fãs podem esperar ouvir e ver o TRAUMA tocando algumas faixas antigas – ‘Scratch And Scream’, ‘From Here To Hell’ – e algumas faixas do novo álbum com o novo vocalista Brian Allen. Músicas bombásticas e de alta energia e uma verdadeira experiência de heavy metal é o que os fãs receberão.”

Formada em 1981, a banda lançou seu debut chamado “Scratch and Scream” em 1984, e no ano seguinte entrou em hiato. Reformada em 2013, a banda lançou em 2015 seu 2º disco, o “Rapture and Wrath”. Em 2018, “As the World Dies” foi lançado de forma independente.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -