PUBLICIDADE

Tony Martin: ex-cantor do Black Sabbath lançará novo álbum em janeiro!

O selo Dark Star Records anunciou que as pré-encomendas começaram para o aguardado novo álbum solo do ex-vocalista do Black Sabbath, Tony Martin. O registro foi batizado como “Thorns” e será lançado em 14 de janeiro de 2022 em toda a América do Norte e do Sul.

   

Sobre o novo disco, Tony disse o seguinte:

“Este novo álbum é provavelmente o mais ‘Tony Martin’ que um álbum de Tony Martin já soou. Tem várias surpresas que vão erguer as sobrancelhas das pessoas, tenho certeza. Em grande parte, mas não inteiramente baseado nos riffs de Scott McClellan, novo no cenário mundial, ele provou ser um parceiro digno para este lançamento… Consegui fazer algumas ótimas músicas com os riffs que ele estava lançando com o qual é muito semelhante no sentido da escrita ao que experimentei com Tony Iommi. Som e estilo diferentes, mas o talento de riffs que alguém como Scott tem é muito legal.”

Sobre a musicalidade do trabalho, o cantor disse:

“É diverso, melódico, poderoso, instigante e de um padrão elevado como sempre busco em meus discos. Eu acredito que ainda há histórias para contar, músicas ainda para serem cantadas e com este álbum eu sinto que alcancei quase tudo que eu poderia ter desejado”.

“Thorns” contará com Danny Needham (Venom), Magnus Rosen (HammerFall), Scott McClellan (que ajudou a co-escrever o álbum) e Greg Smith que se apresentou com Alice Cooper, Rainbow, Blue Öyster Cult, Pamela Moore, Queensrÿche. entre outros.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -