PUBLICIDADE

Mötley Crue: Tommy Lee conta como a banda sobrevive à cultura do cancelamento

O baterista do Mötley Crue, Tommy Lee, participou de uma entrevista com Bill Maher no Club Random Podcast e refletiu sobre como o Mötley Crüe conseguiu escapar da famigerada “cultura do cancelamento”.

   

Indagado por Maher sobre como ele lida com a questão, Tommy Lee respondeu:

“Bem, nós temos uma tendência e gostamos de reajir tipo dando uma boa mijada. Na verdade, acabamos de gravar uma música chamada ‘Canceled’. fomos inspirados pelo que acontece no resto do mundo, por coisas e lugares como qualquer outra pessoa. Havia um artigo sobre nós.”

Sobre o que estava no artigo e a reação dos membros da banda, Lee declarou:

“Foi tipo, ‘Como o Mötley Crüe ainda não foi cancelado?’, ‘Como?’, Essa era a manchete, e nós estávamos tipo, ‘F*da-se, nós temos que escrever uma música sobre isso’, porque nunca seremos cancelados. Entramos furtivamente em qualquer limite, onde quer seja nós escapamos da porra do assassinato de reputação.”

O Mötley Crue se envolveu em inúmeras polêmicas ao longo de sua trajetória, inclusive, um acidente de carro de Vince Neil que ceifou a vida de Nicholas Razzle Dingley.

O vocalista estava bêbado, e perdeu o controle do carro na volta da loja e colidiu com outro veículo. Neil enfrentou acusações de homicídio culposo e DUI (Driving Under the Influence), ou simplesmente “dirigir sob influência” (de bebidas ou drogas).

Além disso, a banda tem uma pecha de ser sexista e já recebeu denúncias de sexismo, denúncias essas que o guitarrista Nikki Sixx rebateu dizendo:

“Li um e-mail de reclamação honesta de um dos locais sobre nós hoje. Foi muito preciso. Disse que éramos porcos sexistas precisando de um banho e exibindo mulheres seminuas no palco. Ele disse que falávamos muito alto e é verdade, nós falamos demais durante o show e nos voltamos para falar para a família também… e isso somos nós quando estamos em um dia bom.”

Devido ao seu comportamento e opiniões polêmicas nas redes sociais, o baterista Tommy Lee também recebeu ameaças de cancelamento, por exibir suas fotos nuas.

Por fim, deixe aí nos comentários o que você pensa a respeito da cultura do cancelamento.

reprodução

QUEM É MUNDO METAL?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -