PUBLICIDADE

Tom Hunting: baterista do Exodus é diagnosticado com câncer

O baterista da lendária banda de Thrash Metal, Exodus , foi diagnosticado com carcinoma espinocelular no estômago em fevereiro. A notícia compartilhada por ele em um comunicado da banda no Facebook diz o seguinte:

“Com nosso apoio sem fim ao nosso colega de banda, amigo e irmão. Nós te amamos.

   

Declaração importante do nosso homem, Tom Hunting:

Hoje começarei o tratamento para um carcinoma de células escamosas. É um tumor gástrico que foi diagnosticado na parte superior do meu estômago em fevereiro. Estou tornando este público para aumentar a conscientização para que as pessoas prestem atenção a sintomas de problemas estomacais e esofágicos. Se persistirem, vá dar uma olhada. Não vou ficar envergonhado em falar sobre isso. Acho que se puder ajudar alguém com o que aprendi, ou alguém por aí tem informações para compartilhar comigo, é uma situação ganha-ganha! Quando você pode nomear o inimigo, é fortalecedor e você está um passo mais perto de matá-lo!

Ok, você ouviu as más notícias. A boa notícia é que ele se sente bem fisicamente! Vou bater nisso como uma porra de uma caixa que me deve dinheiro!!! Tive ótimos médicos e um ótimo sistema de apoio que é um exército em si. Estou pronto para a luta!

Temos muito o que comemorar este ano com o lançamento do que será um álbum que definirá a carreira e as turnês que virão! Estou feliz por todos ouvirem, e ainda mais animado para sair e tocar um pouco! Eu verei todos vocês em breve! FELICIDADES!!!”

Hunting fundou o Exodus com Keith Stewart, Kirk Hammett e Tim Agnello em 1979.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações