O baterista da lendária banda de Thrash Metal, Exodus , foi diagnosticado com carcinoma espinocelular no estômago em fevereiro. A notícia compartilhada por ele em um comunicado da banda no Facebook diz o seguinte:
“Com nosso apoio sem fim ao nosso colega de banda, amigo e irmão. Nós te amamos.
Declaração importante do nosso homem, Tom Hunting:
Hoje começarei o tratamento para um carcinoma de células escamosas. É um tumor gástrico que foi diagnosticado na parte superior do meu estômago em fevereiro. Estou tornando este público para aumentar a conscientização para que as pessoas prestem atenção a sintomas de problemas estomacais e esofágicos. Se persistirem, vá dar uma olhada. Não vou ficar envergonhado em falar sobre isso. Acho que se puder ajudar alguém com o que aprendi, ou alguém por aí tem informações para compartilhar comigo, é uma situação ganha-ganha! Quando você pode nomear o inimigo, é fortalecedor e você está um passo mais perto de matá-lo!
Ok, você ouviu as más notícias. A boa notícia é que ele se sente bem fisicamente! Vou bater nisso como uma porra de uma caixa que me deve dinheiro!!! Tive ótimos médicos e um ótimo sistema de apoio que é um exército em si. Estou pronto para a luta!
Temos muito o que comemorar este ano com o lançamento do que será um álbum que definirá a carreira e as turnês que virão! Estou feliz por todos ouvirem, e ainda mais animado para sair e tocar um pouco! Eu verei todos vocês em breve! FELICIDADES!!!”
Hunting fundou o Exodus com Keith Stewart, Kirk Hammett e Tim Agnello em 1979.