PUBLICIDADE

Tobias Forge lamenta que sua banda nunca foi apoio do Slayer

Recentemente, o vocalista do Ghost, Tobias Forge, revelou que uma de suas frustrações inclui nunca ter conseguido ser apoio das lendas do Thrash Metal, Slayer.

   

O Ghost já tocou com grandes nomes do Metal, como Iron Maiden e Metallica, mas gostaria de ter apoiado o Slayer com a sua antiga banda de Death Metal, Repugnant.

Apesar da decepção expressa em entrevista ao Louder Sound, Tobias Forge declarou que por um lado, isso também o fez manter os pés no chão.

“Aprendi da maneira mais difícil no final dos anos 90 que querer tocar Death Metal inspirado nos anos 80 com minha banda Repugnant estava dolorosamente fora de sintonia com o que estava acontecendo na época. Isso partiu meu coração; Eu queria que assinássemos contrato com a Roadrunner e apoiássemos o Slayer.”

“Isso nunca aconteceu, infelizmente – ou talvez felizmente, pois me manteve com os pés no chão por mais alguns anos, e se essas coisas tivessem acontecido, talvez eu não estivesse aqui hoje.”

Tobias revelou anteriormente que sua música preferida do Slayer é “Haunting the Chapel”, faixa do EP de mesmo nome lançado em 1984. Tobias ainda disse que o Slayer ‘de certa forma, era tudo o que o Metallica não era’. Falando sobre o que tornou o Slayer tão único, Tobias descreveu-os como a banda que fez todos os “riffs malignos” naquela época.

O Ghost lançou o seu novo EP “Phantomine” em 19 de maio e atualmente está em turnê de divulgação de seu mais recente álbum, “Impera”.

QUEM É MUNDO METAL?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -