PUBLICIDADE

Titan: novo álbum de inéditas é lançado após 35 anos

A banda de Heavy Metal francesa Titan lançará enfim um novo álbum de estúdio intitulado “Palingenesia”, previsto para o dia 26 de novembro via Grumpy Mood Records.

O novo trabalho contém 11 novas faixas, distribuídas em pouco mais de 48 minutos de duração quebrando um jejum de 35 anos sem nenhum registro inédito.

   

Fundado por ex-integrantes do KILLERS (não confundir com a banda inglesa de mesmo nome), o grupo nasceu em Barbados (França) em 1986.


No mesmo ano lançaram o referido “Titan” álbum oficial de estreia, seguido de “Popeye The Road”, álbum ao vivo lançado em novembro de 1988, e segundo a banda, um disco tocado de fato ao vivo. Sem overdubs e sem arrumações de estúdio.

Após seu lançamento, o grupo encerrou as atividades, porém em 2017 para a surpresa de todos, o Titan se reuniu para uma apresentação especial como parte do Festival Pyrenean Warriors Open Air.

Este retorno inesperado trazia o vocalista Patrice Le Calvez, acompanhado dos guitarristas Sébastien Blanc, Pat Tetevuide e do baterista Pascal Chauderon, três membros originais da formação clássica da banda.

O sucesso com o retorno garantiu a banda vários shows em festivais franceses, e ascendeu a  ideia dos músicos de escreverem novo material focados em suas raízes oitentistas.

O resultado foi a faixa “Réssurection”, lançada no final do ano passado e oficialmente o primeiro single do aguardado novo disco.

“Utopie”, é o segundo single do vindouro e aguardado trabalho, e acaba de ser lançado.

Confira.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
196SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações