PUBLICIDADE

Tina Turner, diva do Rock que definiu uma era, morre aos 83 anos

Um dos maiores ícones da música de todos os tempos, a cantora Tina Turner, faleceu aos 83 anos nesta quarta-feira (24). O perfil oficial da Tina no Instagram, emitiu a seguinte nota:

   

“É com muita tristeza que anunciamos a morte de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem fronteiras pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa a sua maior obra: a sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”.

Segundo o seu representante para a Sky News, ela estava em casa em Zurique, na Suíça, e passava por um momento difícil devido a complicações de saúde. Em 2016, ela teve diagnóstico de câncer no intestino e chegou a fazer um transplante de rim no ano seguinte.

Tina Turner é uma figura icônica na música e cultura pop, reconhecida por sua voz poderosa, presença magnética no palco e sua história inspiradora. Ela emergiu como uma das maiores artistas do rock ‘n’ roll e soul nas décadas de 1960 e 1970 como parte da dupla musical Ike & Tina Turner, e posteriormente alcançando o estrelato como cantora solo.

Ao longo de sua carreira, Tina Turner vendeu milhões de discos, recebeu inúmeros prêmios e foi introduzida no Rock and Roll Hall of Fame. Seus sucessos atemporais, como “Proud Mary”, “What’s Love Got to Do with It” e “Simply the Best”, continuam a ser apreciados por gerações e sua influência pode ser sentida em artistas contemporâneos.

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal, com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Em primeiro lugar, veio o grupo, depois a página no Facebook, Instagram, Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca paramos de crescer.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre que quiserem.

Além disso, todos os dias, publicamos notícias, indicações, resenhas e artigos que interessam aos que são, como nós, amantes do Rock e de todos os subgêneros tradicionais do Heavy Metal.

Contudo, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.

   

Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Quando criança, acredito ter ouvido algo sobre Tina Turner foi por causa de uma novela da Glob..llembro!!!! Nessa novela Regina Casé fazia uma versão de Tina Turner, marcou muito na época!!!! Com o tempo vieram os filmes de Mad Max e assim nasceu a trilha sonora que ela fez e que particualrmente adoro, sem contar outro clássico para o filme Goldeneye de 007…bons tempos de antigamente!!!! Valeu Tina!!!! Abraços!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -