PUBLICIDADE

Tim “Ripper” Owens: “Nós nunca falamos de política. Ele nunca falou de política”, disse o vocalista sobre seu ex-colega de banda, Jon Schaffer

Em entrevista ao canal “The Loaded Radio Podcast”, o vocalista do KK’s Priest, Tim “Ripper” Owens (Ex-Iced Earth, Ex-Judas Priest), Questionado se ele ficou surpreso ao ver o ex-companheiro de banda, Schaffer, envolvido no motim do Capitólio, Ripper disse:

   

“Eu realmente perdi contato com ele. Não parti de uma forma legal. Não éramos amigos. Eu nunca fecho portas, mas do jeito que ele me despediu, do jeito que ele me deixou ir, nunca nos demos bem. Nunca conversamos sobre política quando eu estava na banda. Eu sei que na minha época no Iced Earth, eu era um democrata e ele era um republicano. Nós nunca falamos de política. Ele nunca falou de política – nunca, jamais. Mas eu só percebi quando saí e ouvindo coisas que as pessoas falavam, pude perceber que algo havia mudado com ele desde quando eu estava na banda, mas nunca conversamos sobre nada disso.”

Tim disse mais:

“Eu não sabia o que estava rolando com ele, sua vida pessoal e política, então eu não soube muito porque não corríamos nos mesmos círculos. Escute, ele estragou tudo. Na minha opinião, ele bagunçou … e vai pagar por isso por muito tempo. Mas tenho certeza de que ainda há muita gente por aí comprando seus discos, então ele provavelmente ainda está pagando as contas.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -