PUBLICIDADE

Tim “Ripper” Owens: cantor relembra o conselho de Wendy Dio ao se desligar do Iced Earth

Tim “Ripper” Owens é um daqueles vocalistas que parecia merecer um álbum de maior destaque para mostrar toda sua técnica e potencial vocálico ao público. Com sua ida para o projeto inicial do ex-guitarrista do Judas Priest, K.K. Downing, lançando pouco depois o debut “Sermons of the Sinner”, Tim parecia estar em seu melhor momento. Muitos fãs de Heavy Metal compactuam com esta análise.

   
Reprodução / Facebook

Porém, não faz muito tempo em que Tim “Ripper” pertencia ao Iced Earth de Jon Schaffer. E em entrevista ao Metal Mythos Aftershock, o hoje vocalista do KK’s Priest contou como foi o seu processo de desligamento da banda, somado ao impulso em favor de sua saída feito por sua empresária (à época) Wendy Dio, viúva de Ronnie James Dio.

Tim disse o seguinte:

“Não foi uma despedida muito boa. Eu estava saindo para ir para a casa [de Jon] para gravar um novo álbum. Voltei para minha casa para pegar algo e consegui um e-mail e eu olhei para ele e dizia: ‘Irmãos e irmãs… Vocês estão demitidos’ ou algo assim. É o mesmo e-mail que ele enviou ao Blabbermouth ao mesmo tempo. E não foi um bom desentendimento. Faltavam duas semanas para o Natal. Não foi bom.”

Ele continuou seu relato:

“Duas semanas antes disso, (Jon) me enviou um e-mail dizendo, ‘Escute, eu realmente preciso te ensinar como ser um frontman e como fazer as coisas.’ E Wendy Dio, que era minha empresária na época, ficou fora de si. Ficava dizendo: ‘Sai dessa coisa, cara. Você tem que sair dessa’. E foi uma pena que terminou assim – duas semanas antes do Natal com um e-mail que é o mesmo que ele envia para o Blabbermouth. Fiquei meio triste, mas a vida continua, e você passa para o próximo. E Acho que dois dias depois eu estava gravando um novo álbum do Yngwie (Malmsteen). Então é tipo, tipo, tudo segue por uma razão.”

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Iced Earth tem algumas músicas boas…pena ter essas oscilações em termos de vocalista, shows e entretenimento, tem horas que parece que a banda não existe ou acabou a muito tempo!!!! Me lembra um pouco a banda Therion com as suas mudanças de integrantes!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -