PUBLICIDADE

Thin Lizzy: segundo guitarrista Scott Gorham, a banda pode retornar aos palcos

Pois é, acreditem ou não, o guitarrista Scott Gorham quer ressuscitar o saudoso Thin Lizzy e colocar a banda na estrada para shows. Como todos sabem, Gorham abdicou o nome em 2013 e montou o Black Star Riders, que nada mais era do que um Thin Lizzy com outro nome. A banda seguiu, lançou discos, mas sem o peso do nome Thin Lizzy não conseguiu se destacar tanto quanto deveria.

   

No ano passado, Scott Gorham resolveu deixar o Black Star Riders e em uma recente entrevista ao podcast The Hook Rocks, o músico explicou sua decisão. Segundo ele:

“Foi bem no começo de toda a pandemia. Eu sei que Ricky queria fazer um álbum novo logo de cara e eu disse: ‘Bem, eu não posso e eu não vou pegar um avião agora, pelo amor de Deus. Temos essa coisa furiosa ao redor de todos nós. É meio impossível’. E eu não queria fazer um álbum através do Zoom, eu nem queria pensar nisso. Além disso, eu queria começar a me concentrar no Thin Lizzy, para chegar lá e mostrar às pessoas essas músicas realmente ótimas. Então eu pensei que seria injusto tentar realmente colocar cem por cento de concentração e esforço em um e então o outro está meio que se debatendo lá do lado. Então eu pensei, bem, eu fiz quatro álbuns com o Black Star Riders. Eu os amo e amo os caras. Eu mostrei o ponto de vista do Black Star Riders. Agora é hora de nos concentrarmos um pouco mais no Thin Lizzy e ver o que podemos fazer. Porque há tantos grandes músicos que querem estar nessa banda chamada Thin Lizzy. Eles ouviram as músicas a vida toda, e poder subir no palco e tocar as músicas de verdade… e eles querem estar lá lado a lado comigo, prestando homenagem a Phil Lynott e Gary Moore e todos os outros que estavam na banda. E não é uma coisa fácil, como você pensa, escolher quem vai fazer isso. É realmente escolher a pessoa certa para a turnê certa por que vamos fazemos essa turnê com o nome Thin Lizzy.”

Quando questionado sobre quando os fãs podem esperar ver o Thin Lizzy novamente na estrada, Scott ponderou:

“Vou tentar no final deste ano. E se isso não acontecer, definitivamente, será em 23. Ainda há coisas para resolver – contratos diferentes e tudo mais – sempre há uma pequena rotina na estrada que você precisa superar. Mas espero que no mais tardar seja meio de 23. Mas espero que seja no final de 22. Acho que ainda temos tempo suficiente para marcar uma turnê para ’22 em alguma parte do mundo, mas vamos ver. Eu sei que nosso empresário está trabalhando duro nisso, então vai acontecer. Eu simplesmente não posso afirmar as datas, mas quando eu souber eu te digo quando. (Risos)”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -