PUBLICIDADE

The Kinks: autobiografia do vocalista e guitarrista Dave Davies será lançada em julho de 2022

A thebookseller.com anunciou que a editora britânica Headline adquiriu “Living On A Thin Line”, de Dave Davies, uma autobiografia que revisita os gloriosos dias da lendária banda que marcou toda uma época, The Kinks.

   

Richard Roper, editor de comissionamento sênior, comprou os direitos mundiais de Cathryn Summerhayes em Curtis Brown. Espera-se que Living On A Thin Line seja lançado em capa dura e e-book em julho de 2022.

Dave Davies, vocalistar, compositor e guitarrista britânico, foi cofundador do The Kinks ao lado de seu irmão Ray. A autobiografia explorará os dias de glória da banda, seu legado e a relação turbulenta entre os dois irmãos fundadores. Misturando contos da banda com lendas da música John Lennon e Jimi Hendrix, Davies relata o apogeu do rock ‘n’ roll em um livro de memórias “rico com anedotas maravilhosas e reflexões sobre uma carreira extraordinária”.

“Dave é sem dúvida um dos maiores músicos que aprendeu a tocar guitarra. Seus fãs vão adorar”, disse Roper.

Davies acrescentou:

“Eu ri e derramei algumas lágrimas, pensando nas últimas seis décadas, desde que The Kinks teve nosso primeiro sucesso em 1964 com ‘You Really Got Me’. Aqui estão os altos e baixos da minha vida em The Kinks e o que aconteceu depois. Prepare-se para ficar maravilhado e, espero, surpreso.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -