PUBLICIDADE

The Dead Daisies: novo álbum “Light ‘Em Up” é anunciado

A banda de Hard Rock, The Dead Daisies, anunciou a chegada de seu novo álbum intitulado “Light ‘Em Up”, que será lançado em 6 de setembro via SPV e Ward Records. Além disso, o primeiro single e faixa-título será disponibilizado no dia 10 de maio.

   

O vocalista John Corabi aproveitou para mandar um recado aos fãs:

“Temos o prazer de anunciar uma série exclusiva de datas da US Tour que começa na cidade de Nova York, no dia 6 de junho, no Racket NYC. Estaremos trazendo o calor quando chegarmos a algumas de nossas cidades e locais favoritos em todo o país.

Vamos dar a vocês um gostinho da nossa nova música com um single sendo lançado em apoio à turnê. Então você ouvirá alguns de nossos próximos materiais, bem como seus favoritos nesses shows.

Mantendo isso em família, John, Doug, David e Michael estão ansiosos para receber Tommy Clufetos (Ozzy Osbourne, Black Sabbath) de volta à formação…

“Estamos ansiosos para ver todos os nossos amigos incrivelmente solidários. , fãs e família na estrada, aqui mesmo no “Good Old US of A” começando em 6 de junho… Obrigado, nós amamos vocês!!!”

“Light ‘Em Up” conta com a produção de Marti Frederiksen.

Corabi entrou para a banda em 2015 e gravou três álbuns, “Revolución” (2015), “Make Some Noise” (2016) e “Burn It Down” (2018). Em 2019, Corabi saiu e Glenn Hughes assumiu os microfones. Hughes gravou os dois últimos álbuns, “Holy Ground” de 2021 e “Radiance” de 2022.

Em 2023, Corabi retornou ao The Dead Daisies. Ele declarou na época:

“Nós conversamos o tempo todo que eles tinham Glenn na banda. Não sei se ele tinha COVID ou qual era o problema dele, mas ele não estava se sentindo bem. Fui passar uma semana em Nova York com os caras e os ajudei, cantei com eles para ajudá-los a preparar sua turnê com Glenn , apenas para juntar suas músicas.”

Além disso, Corabi conta que recebeu a visita de Lowi em Nashville em maio ou abril de 2023:

“Ele basicamente me disse que Glenn voltaria para fazer seu trabalho com DEEP PURPLE e BLACK COUNTRY COMMUNION. Ele me perguntou se eu estava descansado e disse: ‘Adoraríamos que você voltasse e mantivesse este trem em movimento.’ Então eu disse: ‘Tudo bem.'”

Saiba mais em https://thedeaddaisies.com/tdd-us-tour-2024/

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -