Ícone do site Mundo Metal

The Crown: baixista original deixa a banda

Reprodução / Facebook / The Crown Official

A banda de Melodic/Death Metal sueca, The Crown, anunciou a saída de um de seus membros fundadores, o baixista Anders Magnus Olsfelt. O anúncio ocorreu menos de um após o lançamento do seu décimo primeiro full lenght, “Royal Destroyer”, lançado no dia 12 de março de 2021, pelo selo Metal Blade Records. Eles fizeram o seguinte comunicado:

“Olá Viking Punks! Lamentamos informar que nosso baixista, um dos membros fundadores do The Crown, Magnus Olsfelt, decidiu deixar a banda. Após 32 anos, seguimos caminhos separados. Estamos muito tristes com isso, ele sempre se dedicou 110% e escreveu toneladas de músicas memoráveis ​​e fará falta. Mas este definitivamente não será o fim de The Crown. Isso marcará o primeiro passo para escrever um novo capítulo e estamos extremamente determinados e focados em continuar nossa jornada. Nós já estamos escrevendo o sucessor de ‘Royal Destroyer’ e sentimos que definitivamente temos alguma nova magia do Death Metal chegando! O processo de encontrar um substituto começará em breve. The Crown nunca morre!

Anders Magnus Olsfelt / Photo By: Ida Kucera

Magnus publicou:

“The Crown faz parte da minha vida desde que eu tinha 14 anos, teve seus altos e baixos e, no geral, foi uma corrida muito boa, mas para mim isso acabou agora, junto com a motivação interior para continuar fazendo isso, e isso me deixa sem outra alternativa a não ser deixar a banda. Sou grato por todas as pessoas que nos apoiaram de alguma forma ao longo dos anos e espero que a banda possa continuar fazendo o bem no futuro. Adeus e obrigado por todas as lembranças!”

Leia nossa resenha do álbum “Royal Destroyer”:

Sair da versão mobile