PUBLICIDADE

The Black Dahlia Murder: primeiro disco após a morte de Trevor está chegando

The Black Dahlia Murder irá lançar seu décimo disco de estúdio, chamado “Servitude”. O disco sairá no próximo dia 27 de setembro via Metal Blade Records.

   

Esse será o primeiro lançamento da banda após a trágica morte de Trevor Strnad em 2022. Strnad morreu aos 41 anos de idade e deixou um legado bem consolidado na história do Death Metal Melódico.

O novo disco virá como uma forma de homenagear a memória do antigo membro. Brian Eschbach, co-fundador do grupo, comentou o seguinte:

“Antes da tragédia, ninguém pensava que esta banda existiria sem Trevor. Todos que estão na banda agora são alguém que Trevor e eu procuramos. Passamos tanto tempo juntos na estrada que todos entendem a declaração dessa missão. Nós realmente não precisamos falar sobre isso. Nós só precisamos fazer boa música e tentar fazer as pessoas felizes tocando-a.”

Para assumir o posto de Strnad, o próprio Brian assumiu os vocais, e enquanto isso o ex-membro da banda, Ryan Knight, volta para assumir as guitarras. Atualmente, o The Black Dahlia Murder segue contando com: Brian nos vocais, Ryan e Brandon Ellis nas guitarras, Max Lavelle no baixo, assim como Alan Cassidy na bateria.

Sobre assumir o lugar de Trevor e ter que escrever coisas novas para o disco de uma posição diferente, Brian fala:

“Eu simplesmente tive que me esforçar bastante. Honestamente, escrever as letras deste álbum foi mais fácil para mim do que compor as três músicas para as quais essas letras se encaixam. Eu escolhi um assunto, pesquisei e simplesmente mergulhei. Eu realmente já tinha feito isso antes, então houve um fluxo natural quando comecei.”

Em relação ao single, ele comenta:

“Queríamos que aquela faixa fosse ouvida primeiro porque é uma das músicas mais rápidas do álbum, se não a mais rápida. Queríamos aquela sensação agressiva de death metal melódico do BLACK DAHLIA vindo direto até você. Liricamente, é sobre um meteoro que fode o planeta inteiro, mas ainda há pessoas vivas. Mais ou menos como ‘The Walking Dead’, mas sem zumbis – então você entende como as pessoas lidam com isso e, no final, elas estão comendo umas às outras.”

“Servitude” teve a arte feita por Paolo Girardi e terá o seguinte tracklist:

  1. Evening Ephemeral
  2. Panic Hysteric
  3. Aftermath
  4. Cursed Creator
  5. An Intermission
  6. Asserting Dominion
  7. Servitude
  8. Mammoth’s Hand
  9. Transcosmic Blueprint
  10. Utopia Black
Via Metal Blade Records
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -