PUBLICIDADE

Testament: segundo Chuck Billy, “existem riffs guardados para o próximo álbum”

Chuck Billy, vocalista da instituição Testament, contou ao “The Cassius Morris Show” sobre o progresso de criação do novo disco da banda, o sucessor de “Titans of Creation” de 2020. No entanto, Chuck disse:

   

“Eric Peterson, na verdade, durante a COVID, tem estocado riffs, então haverá um novo álbum do TESTAMENT mais cedo ou mais tarde. Especialmente por Dave Lombardo estar de volta. Eu acho que Dave, quando escrevemos ‘The Gathering’ [1999] com ele, Eric simplesmente tocou. Eric costumava realmente trabalhar a bateria em uma bateria eletrônica e depois entregá-la a um baterista para interpretar e tornar o arranjo próprio, quando escrevemos aquele disco com Dave, apenas dissemos: ‘Toque, cara. Apenas toque’. Então Eric conseguiu se concentrar nos riffs e tocar, e eles criaram algumas músicas muito boas. Então eu espero que esse seja o caso agora com Dave por perto, que Eric comece a tocar e Dave comece a criar com ele.”

Reprodução / Facebook / Chuck Billy / Testament: segundo Chuck Billy, “existem riffs guardados para o próximo álbum”, “Ainda não, mas Eric tem riffs – ele tem os riffs prontos. na estrada, nas passagens de som;

Quando questionado sobre o processo das músicas do Testament, se estão tocando elas, Chuck Billy disse:

“Ainda não, mas Eric tem riffs – ele tem os riffs prontos. na estrada, nas passagens de som; é quando Eric meio que introduz um riff e vê o que Dave faz ou um baterista faz. Em uma passagem de som, ele apenas começa a tocar alguma coisa, e talvez algo aconteça. Ou nós vamos, ‘Oh, isso é bom. Vamos gravar isso bem rápido.'”

Que a banda comece a gravar logo esse novo disco!

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -