Testament: banda está compondo novas músicas, diz Chuck Billy

PUBLICIDADE

Após a ótima recepção quanto ao mais recente álbum, “Titans Of Creation”, os americanos do Testament (atualmente) estavam envolvidos com a ‘The Bay Strikes Back Tour’, que por sua vez, foi adiada para abril e maio de 2022.

O vocalista Chuck Billy revelou em entrevista para o La Mesa Del Metal, como a banda está fazendo para lidar com esses tempos atuais referentes à pandemia e ao retorno aos palcos:

“Talvez estejamos trabalhando em alguma música nova. Podemos muito bem começar a escrever outro álbum.”

Billy informa sobre o tempo acrescido, abrindo a possibilidade para um novo disco:

“Estamos trabalhando em novas música agora, mas tudo depende da rapidez com que todos fazemos. No momento não temos shows até abril (de 2022), então temos muito tempo agora para começar a realmente trabalhar nisso.”

“Nunca fazemos as coisas na pressa. Queremos ter certeza de que está certo, que é perfeito e que estamos no momento certo (para lançá-lo). Queremos ter certeza de que os fãs que recebem nossa música tenham bons discos e músicas fortes. Portanto, podemos começar a escrever músicas agora, mas se nós ‘ainda não estamos felizes, pensamos, ‘Ok, ainda não está pronto’. Vamos continuar a moldá-lo um pouco mais e mudá-lo, consertá-lo e ter novas ideias até dizermos: ‘Ok. Isso é bom. Essa é uma música agora. Isso é muito bom.’ Como ‘Titans Of Creation’ (do ano passado), todas essas canções não foram feitas todas ao mesmo tempo. Todas elas têm vidas e sentimentos diferentes quando você as ouve. Mas todas elas são fortes por conta própria, por si próprias. Então, queremos ter certeza de que, quando você colocar uma música de um álbum do Testament, você vai ficar, ‘Oh, Eu sei que isso é Testament. Posso dizer que isso é Testament’. Mas eu não quero que seja, tipo, ‘Oh, esse é aquele álbum…’ ou, ‘Isso se parece com este álbum.’ Eu quero que todas elas sejam fortes. Eu quero que (os fãs) gostem de ouvir um álbum inteiro e não apenas escolher algumas músicas.”

O Testament retornará aos palcos em abril de 2022, retomando a parte americana da turnê, já que em 2020, concluíram a parte europeia. Junto ao Testament na The Bay Strikes Back Tour estão Exodus e Death Angel.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações