PUBLICIDADE

Testament: Alex Skolnick afastado por tempo indeterminado

Em virtude uma emergência familiar, o guitarrista do Testament, Alex Skolnick, não poderá participar da turnê europeia de primavera/verão de 2023 da banda. O ex-Machine Head, e atualmente no Vio-Lence, Phil Demmel, será o seu substituto.

   

Na manhã desta quarta-feira (24), Skolnick compartilhou o seguinte comunicado através da conta oficial do Testament:

“Queridos amigos, alguns dias atrás enviei um e-mail de ‘emergência familiar’ tarde da noite para a banda. Eram 3 da manhã. Eu estava no meu quarto ao lado da cama da minha mãe no hospital, em uma cadeira minúscula, ainda com roupas de palco, um estojo de violão macio acomodado no canto (eu vim direto do meu show no centro da cidade). Felizmente, as coisas melhoraram um pouco, estou batendo na madeira por minha mãe estar um pouco melhor, em um ambiente mais confortável do hospital, com alta em um futuro (espero) não muito distante. Ainda bem que eu estava em casa durante uma semana tão turbulenta.

Ao mesmo tempo, ficou muito claro para mim quantos assuntos urgentes precisam da atenção de vocês. Sinceramente, à luz de tudo isso. preciso dizer que, infelizmente, não há como evitar que a próxima turnê européia seja afetada.

Pelo menos existe um protocolo para essas situações. A essa altura, o Testament havia feito um número incontável de turnês com bandas nas quais um ou mais membros tiveram que ser substituídos, na maioria das vezes por questões familiares (que se tornam mais frequentes para todos conforme a vida continua). Tendo avaliado esta situação parece fazer mais sentido, supondo que as coisas continuem em uma direção positiva atual, para eu ficar de fora desta turnê atual e voltar aproximadamente no meio do caminho. Embora eu odeie perder/cancelar shows (e nunca, tantos assim), família em primeiro lugar, como dizem.

Por favor, saibam que toda a banda/equipe/gerência do Testament tem estado acima e além em termos de compreensão e empatia. E eles estão me permitindo utilizar todo o tempo que preciso. Não houve pressão e este é um plano com o qual estou totalmente de acordo. Existe muita gratidão da minha parte.

Também sou grato ao meu substituto por essas datas, Phil Demmel (ex-Machine Head). Se bandas são famílias, ele é nosso ‘primo Phil’. Dividimos palcos no NAMM e no Metal Allegiance e ele e Chuck Billy voltam à juventude quando estão juntos. Nos últimos anos, Phil se tornou como Winston Wolf (de ‘Pulp Fiction’), o cara que você chama em uma emergência como esta, seja você o Slayer, O Lamb Of God (para guitarra ou baixo), o Overkill e até mesmo para fazer os vocais no Journey, ok, esta última menção não é verdadeira (mas tem um meme engraçado sobre isso). Eric Peterson também estará intervindo em algumas de minhas partes. Tendo estes dois caras na banda, sei que vão soar fantásticos juntos, como um Maiden versão Thrash. Vão soar como eu? Não e não deveriam.

Uma das minhas maiores honras foi ser um substituto (um dos quatro) para o falecido e grande Allan Holdsworth, com sua própria banda logo após sua morte, em um show que ele estava programado para tocar. Todos nós concordamos, não tente ser ele (ninguém pode!), apenas seja VOCÊ. E é assim que vai ser. Pense nesses shows como únicos, únicos e que valem a pena ir lá e conferir. Eu estou ansioso para assistir clipes online sobre esses shows.

Aproveite esta versão temporária da banda (que será ótima) e não se preocupe, vocês terão que me aturar novamente em breve.

Obrigado pela compreensão e até logo.”

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal, com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Em primeiro lugar, veio o grupo, depois a página no Facebook, Instagram, Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca paramos de crescer.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre que quiserem.

Além disso, todos os dias, publicamos notícias, indicações, resenhas e artigos que interessam aos que são, como nós, amantes do Rock e de todos os subgêneros tradicionais do Heavy Metal.

Contudo, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.

Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -