PUBLICIDADE

Tarja Turunen: vocalista conta como foi seguir sendo uma artista em meio a pandemia

Tarja Turunen, ex-vocalista do Nightwish, acabou de escrever um livro chamado “Singing In My Blood”, o livro foi escrito durante a pandemia e a cantora, em uma nova entrevista cedida ao programa Talk Radio Europe, falou sobre como foi este processo de escrever um livro e como foi a sua vida durante o período sobrio que passamos nos últimos tempos. Segundo Tarja:

   

“O começo foi difícil, devo dizer. Eu recebi um golpe, na verda, foi um golpe mental, e também um golpe físico por não saber o que há lá fora, quanto tempo precisamos esperar, do que se trata. Mas então, quando descobri que não há necessidade de eu realmente lutar contra o universo, quero dizer, sou apenas uma pessoa e preciso encontrar a inspiração novamente e preciso encontrar minha musa. E eu a encontrei. E esse projeto com o livro veio, na verdade, em um momento perfeito porque deu-me a oportunidade de realmente pensar sobre a minha vida, o que tenho passado na minha vida, e foi a cura, sério, foi um processo de cura. Então eu descobri que, ok, posso tocar meu piano e começar a escrever novas canções. E então, aos poucos, tudo começou a voltar ao normal, meio que sem shows, tudo bem, sem ser um artista performático, mas um artista de qualquer maneira.”

“Singing In My Blood” foi lançado este ano via Rocket 88 e conta com diversas memórias da vocalista para contar toda a sua história na música. O material também traz diversas entrevistas de amigos e colegas, além de um vasto acervo de fotos inéditas.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -