John Dolmayan, baterista do System of a Down, irá doar sua cota pessoal de ingressos da lista de convidados para os fãs que estão em situação financeira ruim, e que que não podem pagar por um ingresso.
Dos 14 shows que a banda já anunciou para 2025, quatro serão no Brasil, sendo um em Curitiba, um no Rio de Janeiro e dois em São Paulo.
Dolmayan anunciou a novidade em seu perfil no Instagram:
“Onde quer que vamos, você está lá. No tempo bom, no tempo ruim, no frio, na chuva, você grita e torce, é humilhante. Eu também era um jovem fã que esperou anos para minha banda favorita vir tocar na minha cidade. Eu também economizei por meses para poder ir.
Sabemos como você se sente, mas há aqueles que não podem pagar para nos ver e podem nunca estar em condições de fazê-lo e é por isso que decidi doar minha cota pessoal de ingressos da lista de convidados para cada um dos shows que teremos no próximo ano.
Se você estiver em uma situação ruim ou conhece alguém que está desesperado para ir a um show, mas não pode, por favor, me mande uma mensagem aqui.
Isso não é para aqueles que não conseguiram ingressos, eu entendo sua dor, mas, por favor, respeite o que estou fazendo e não peça, a menos que você realmente não possa reservar os fundos necessários para isso.
Feliz Natal e boas festas a todos vocês.”
O System Of A Down não lança um álbum de inéditas desde 2005, quando lançou os álbuns “Hypnotize” e “Mesmerize”. Durante uma entrevista recente o vocalista Serj Tankian, falou sobre a possibilidade um novo álbum:
“Eu diria que se o System algum dia decidir fazer um disco, seria um novo começo de uma maneira totalmente nova, em uma linda nova direção.
Temos algum material não lançado do passado que está definido. Esqueci quantas músicas existem, mas é um punhado delas que seria interessante também em uma capacidade de arquivo porque acho que algumas delas são algumas joias realmente incríveis.”