PUBLICIDADE

Symphony X: Michael Romeo está trabalhando no sucessor de “Underwold”, de 2015

O guitarrista Michael Romeo, da banda de Power/Prog Metal, Symphony X, concedeu uma nova entrevista ao site Heavy Debriefings e comentou sobre os planos de lançar um novo disco sucessor de “Underworld”, apresentado em 2015.

   

Para quem não se lembra, o grupo publicou uma nota oficial explicando que entraria em um hiato por tempo indeterminado. Após 7 anos, parece que o Symphony X irá ressurgir. Confira o que disse Michael Romeo:

“Eu tenho algumas coisas e tenho trabalhado todos os dias tentando criar coisas novas para a banda. É apenas um pouco mais lento do que era, é mais lento que o normal, e acho que é só porque tem toda essa merda acontecendo. É difícil focar. Vai ficar tudo bem, no entanto. Vai ter aquele dia que eu venho aqui para o meu estúdio e, de repente, é tipo, ‘Oh, merda. É isso. Aqui está o refrão. Aqui está toda a ideia’. Então não consigo parar. Então é tipo, ‘Phewww…’ O trem está indo. Mas está demorando um pouco mais para chegar lá do que o normal. Porque normalmente nós conversamos sobre um álbum, eu tenho algumas ideias e começamos a trocar informações. E agora é apenas, tipo, ‘Oh, eu não tenho certeza. Eu tenho essa coisa. Eu não amo totalmente isso. É bom. Deixe-me tentar outra coisa amanhã’. Haverá aquele dia em que tudo se encaixará e será tipo, ‘Ah, merda. Aqui vamos nós. Ficou ótimo agora’.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -