PUBLICIDADE

Stryper: tema do novo álbum abordará o estado obscuro em que o mundo se encontra

O guitarrita e vocalista do Stryper, Michael Sweet, fez uma publicação em suas redes sociais na manhã deste domingo (23 de janeiro), para falar sobre sua recuperação após passar por uma cirurgia de descolamento de retina, e também sobre o próximo álbum do Stryper. Acompanhe:

   

“Serei honesto. Estou um pouco nervoso com o novo álbum, não a música em si, mas o processo.

“Obviamente, não estamos operando 100%”, continuou ele. ” Oz Fox, (guitarrista) perdeu a audição em seu ouvido esquerdo e eu perdi minha visão (espero e em oração a curto prazo) no meu olho direito. Estaremos trabalhando desta maneira e certamente é a primeira vez. Se vai afetar nossas performances? Não muito. Provavelmente levará um pouco mais de tempo para conseguir o que queremos, mas talvez não. Teremos que ver como isso vai.

“Também estou em uma condição onde estou mais preocupado com o estado do nosso mundo. Estou preocupado com o que vejo nas notícias. É só eu ou parece que estamos em uma situação muito mais sombria? Nosso país, nosso mundo… Talvez eu esteja errado, mas parece que a escuridão está ultrapassando a luz. As pessoas parecem muito mais frias e mais preocupadas consigo mesmas do que com os outros. Existem algumas pessoas boas por aí, mas os tempos são definitivamente mudando tristemente.

“Então, enquanto eu estava de bruços, escrevi letras e, embora existam algumas músicas diretas sobre o amor, há mais uma visão do estado deste mundo com letras que definitivamente abordam isso”, acrescentou Sweet . “Talvez, apenas talvez este álbum lance um pouco de luz sobre alguns lugares escuros. Esse é sempre meu objetivo e sempre meu desejo. Ajudar, não machucar. Curar, não danificar. Essa é minha intenção com todas as músicas que eu escrever.

“De qualquer forma – nós apreciamos seus pensamentos e orações enquanto embarcamos no que será nosso 14º álbum de estúdio e eu realmente acredito que este tem um potencial muito forte para ser o nosso melhor. Eu não digo isso levianamente. Eu nunca diria isso. se eu não acreditasse.

“Começamos oficialmente na próxima quarta-feira. Estou animado e pronto para ter um ano incrível.

“Espero ver todos vocês em um show do Stryper em um futuro muito próximo. Já faz muito tempo…

“Que Deus abençoe a todos”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -