Stryper: Michael Sweet realizará cirurgia de emergência devido a um descolamento de retina

PUBLICIDADE

Michael Sweet, frontman do Stryper, comunicou os seus fãs através de suas redes sociais, que seus próximos shows estão todos cancelados por que o músico precisará se submeter a uma cirurgia de emergência devido ao descolamento de uma retina.

Sweet disse o seguinte na sua conta do Instagram:

“Acabei de consultar o oftalmologista e tenho um descolamento de retina. Vou precisar de uma cirurgia de emergência (vitrectomia) no meu olho direito. Muito tempo se passou (longa história e muitos detalhes) para que eu possa ter ou não a visão normal restaurada. Estou acreditando que vai dar certo e, claro, agradeço todas as orações que puder receber. Meu olho esquerdo (olho bom) tem um antigo rasgo na retina e vai precisar de laser para reparar. É suscetível a descolamento de retina também. Vou ficar parado para a contagem por 2 semanas (deitado de bruços para que a bolha que eles colocam em meu olho possa permanecer no lugar) e acho que vai ser a parte mais difícil de tudo isso. O médico disse que é hereditário.”

O descolamento de retina acontece quando a retina se separa da parte de trás do olho e causa a perda de visão periférica. Sem uma intervenção rápida e adequada, pode levar a perda total de visão. Desejamos sucesso na cirurgia e melhoras a Michael Sweet.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações