PUBLICIDADE

Stryper: Michael Sweet realizará cirurgia de emergência devido a um descolamento de retina

Michael Sweet, frontman do Stryper, comunicou os seus fãs através de suas redes sociais, que seus próximos shows estão todos cancelados por que o músico precisará se submeter a uma cirurgia de emergência devido ao descolamento de uma retina.

Sweet disse o seguinte na sua conta do Instagram:

   

“Acabei de consultar o oftalmologista e tenho um descolamento de retina. Vou precisar de uma cirurgia de emergência (vitrectomia) no meu olho direito. Muito tempo se passou (longa história e muitos detalhes) para que eu possa ter ou não a visão normal restaurada. Estou acreditando que vai dar certo e, claro, agradeço todas as orações que puder receber. Meu olho esquerdo (olho bom) tem um antigo rasgo na retina e vai precisar de laser para reparar. É suscetível a descolamento de retina também. Vou ficar parado para a contagem por 2 semanas (deitado de bruços para que a bolha que eles colocam em meu olho possa permanecer no lugar) e acho que vai ser a parte mais difícil de tudo isso. O médico disse que é hereditário.”

O descolamento de retina acontece quando a retina se separa da parte de trás do olho e causa a perda de visão periférica. Sem uma intervenção rápida e adequada, pode levar a perda total de visão. Desejamos sucesso na cirurgia e melhoras a Michael Sweet.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações