PUBLICIDADE

Stryper: Michael Sweet fala sobre como é ter 3 dos membros originais ainda na banda

Em entrevista com Eric Dahl do Rock & Review, Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, falou sobre sua banda ainda contar com 3 dos 4 membros originais que formaram o pré-Stryper em 1983 (algo bem raro).

Ele comentou:

“Somos muito abençoados por ter isso. Muitas bandas têm um membro original, se houver. FOREIGNER, por exemplo, há momentos em que eles não têm um membro original se apresentando em seus shows, e eles ainda estam carregando a tocha; as pessoas querem ouvir essas músicas. Acho que é disso que se trata – as pessoas querem reviver aquelas ótimas lembranças que têm, a nostalgia. Elas querem se divertir e ouvir as músicas. Não para prejudicar os membros da banda… Não acho que o STRYPER seja uma banda sem rosto, mas acho que você pode colocar qualquer um que consiga tocar as notas ou tocar as partes lá em cima com uma roupa amarela e preta e eles provavelmente se safarão disso. Certas bandas não têm rosto. Eu estava em uma – a banda BOSTON. Acho que ninguém pode dizer: ‘Oh, é fulano de tal’ e necessariamente saber quem é e reconhecer. Eu posso estar errado. Não sei.”

Tim Gaines, baixista original do Stryper, saiu da banda em 2017 e foi substituído por Perry Richardson (ex-Firehouse). Um ano antes dessa saída, Sweet havia dito:

   

“é importante que nós quatro fiquemos juntos ou não é o STRYPER.”

Quando questionado sobre a decisão de continuar sem Gaines, ele disse:

“Ainda me sinto assim. É importante que os membros originais permaneçam juntos. Mas, infelizmente, às vezes as coisas acontecem que impedem que isso aconteça. As pessoas tomam decisões e escolhas, e, infelizmente, muitas vezes isso afeta outras pessoas, e então você tem que reavaliar as coisas. Mas essa é a situação ideal, para que seja a formação original. Mas, você sabe, às vezes as coisas atrapalham isso, e isso é triste.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações