PUBLICIDADE

Stryper: Michael Sweet entra em polêmica contra protestantes pró-aborto

Mal começou o mês de dezembro e já estamos diante de outra situação em pé de conflito no mundo do Rock. Logo no primeiro dia do mês, quatro mulheres foram vistas ingerindo pílulas, enquanto outras mulheres que estavam em frente à Suprema Corte, entoavam o grito referente ao anúncio da placa que seguravam. A placa reforçava o coro em prol do aborto dizendo:

“Estamos tomando pílulas abortivas para sempre”.

Durante o protesto também era possível ouvir os dizeres:

   

“As pílulas abortivas estão em nossas mãos e não vamos parar.”

Na última quinta-feira, 2 de dezembro, ao saber do assunto e ficar indignado com a situação e o tema do protesto, o vocalista e guitarrista do Stryper, Michael Sweet, compartilhou em seu perfil no Instagram o vídeo do protesto favorável ao aborto e escreveu o seguinte texto:

“Quatro mulheres estão descaradamente e orgulhosamente tomando ‘pílulas abortivas’ em vídeo com sorrisos em seus rostos, isso não é totalmente um novo nível do mal?”

Sweet, que se diz abertamente cristão, completou:

“Às vezes eu sinto que sou o único que se sente assim. Como e por que isso é aceitável em nosso mundo? Estamos realmente tão longe assim? Comemorando a morte do nascituro!!! Deus nos ajude e nos salve…”

Sweet já havia mencionado em outras oportunidades ser totalmente avesso a esse posicionamento, apoiado em seu seguimento religioso.

O caso desperta o fato histórico sobre a lei de aborto do Mississippi, conhecida pela batalha entre Roe Vs. Wade, que vem a ser o caso judicial em que a Suprema Corte americana reconheceu o direito ao aborto/interrupção voluntária de gravidez.

Essa é uma discussão que parece não ter fim. O que vocês pensam sobre o assunto?

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
195SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações